rafaelvilela82 Posted March 13, 2013 Report Posted March 13, 2013 (edited) Olá. Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou com um problema que não consigo conectar o iMessage no meu Macbook Pro. Ele é um modelo "antigo" 2009, Core 2 duo, 2.4Ghz com 2 GB memória. Ele está com a versão mais nova de software, o 10.8.2 mas quando tento conectar (tanto iMessage quanto o FaceTime) aparece a seguinte mensagem: "The server encountered an error processing registration. Please Try again Later". Meu usuário e senha estão corretos, pois uso o mesmo no iPhone e em meu iMac. Porém no notebook não consigo conectar de maneira alguma. Segue uma imagem do erro. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Edited March 13, 2013 by rafaelvilela82 Quote
Flávio Maricato Posted March 13, 2013 Report Posted March 13, 2013 Verifique suas configurações de Time Zone nas preferências do sistema e adicione também DNS como o do Google nas configurações de rede. No forum da Apple li relatos de pessoas com mesmo problema e que resolveram da maneira como citei. Quote
rafaelvilela82 Posted March 13, 2013 Author Report Posted March 13, 2013 Verifique suas configurações de Time Zone nas preferências do sistema e adicione também DNS como o do Google nas configurações de rede. No forum da Apple li relatos de pessoas com mesmo problema e que resolveram da maneira como citei. Adicionei o DNS e minha Time Zone está normal, São Paulo Brasil.... não deu! Todos os serviços o iCloud funcionam perfeitamente, menos esses dois! Quote
Flávio Maricato Posted March 13, 2013 Report Posted March 13, 2013 Adicionei o DNS e minha Time Zone está normal, São Paulo Brasil.... não deu! Todos os serviços o iCloud funcionam perfeitamente, menos esses dois! Sei que é bem primário, mas não custa tentar... crie uma nova conta de usuário no Mac, se logue nela e tente configurar o iMessage. Quote
rafaelvilela82 Posted March 14, 2013 Author Report Posted March 14, 2013 Sei que é bem primário, mas não custa tentar... crie uma nova conta de usuário no Mac, se logue nela e tente configurar o iMessage. Nada... rs... acontece o mesmo erro!!! Muito estranho, configura numa boa, mas o FaceTime e o iMessage nada... nos outros dispositivos funcionando perfeitamente... Quote
Rique Camargo Posted March 14, 2013 Report Posted March 14, 2013 Passei por isso, a solução foi desativar o iCloud completamente (iCal, Contatos etc...) e logar novamente Quote
rafaelvilela82 Posted March 14, 2013 Author Report Posted March 14, 2013 Passei por isso, a solução foi desativar o iCloud completamente (iCal, Contatos etc...) e logar novamente Já tentei, mas não custa fazer de novo... depois que atualizar o sistema vou fazer isso e posto o resultado!!! Obrigado!!! Quote
Flávio Maricato Posted March 15, 2013 Report Posted March 15, 2013 Nada com uma atualização e a esperança de voltar a funcionar. Aqui eu tenho um problema estranho... as vezes meu Mac não consegue ser localizado... Nem pelo Find My Mac nem pelo Date & Time pedindo para reconhecer onde estou no fuso horário... As vezes ele volta... São coisas com o iCloud que ainda precisa de ajustes finos. Bom, poste se conseguir sanar o problema com a atualização. Quote
rafaelvilela82 Posted March 15, 2013 Author Report Posted March 15, 2013 Mesma mensagem.... ainda nada!!!!! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.