Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá. Não sei se aqui é o lugar certo, mas estou com um problema que não consigo conectar o iMessage no meu Macbook Pro. Ele é um modelo "antigo" 2009, Core 2 duo, 2.4Ghz com 2 GB memória.

Ele está com a versão mais nova de software, o 10.8.2 mas quando tento conectar (tanto iMessage quanto o FaceTime) aparece a seguinte mensagem: "The server encountered an error processing registration. Please Try again Later".

Meu usuário e senha estão corretos, pois uso o mesmo no iPhone e em meu iMac. Porém no notebook não consigo conectar de maneira alguma.

Segue uma imagem do erro.

 

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

post-4089-0-75722400-1363198372_thumb.pn

Edited by rafaelvilela82
  • Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Verifique suas configurações de Time Zone nas preferências do sistema e adicione também DNS como o do Google nas configurações de rede.

No forum da Apple li relatos de pessoas com mesmo problema e que resolveram da maneira como citei.

Posted

Verifique suas configurações de Time Zone nas preferências do sistema e adicione também DNS como o do Google nas configurações de rede.

No forum da Apple li relatos de pessoas com mesmo problema e que resolveram da maneira como citei.

Adicionei o DNS e minha Time Zone está normal, São Paulo Brasil.... não deu! Todos os serviços o iCloud funcionam perfeitamente, menos esses dois!

Posted

Adicionei o DNS e minha Time Zone está normal, São Paulo Brasil.... não deu! Todos os serviços o iCloud funcionam perfeitamente, menos esses dois!

Sei que é bem primário, mas não custa tentar... crie uma nova conta de usuário no Mac, se logue nela e tente configurar o iMessage.

Posted

Sei que é bem primário, mas não custa tentar... crie uma nova conta de usuário no Mac, se logue nela e tente configurar o iMessage.

Nada... rs... acontece o mesmo erro!!! Muito estranho, configura numa boa, mas o FaceTime e o iMessage nada... nos outros dispositivos funcionando perfeitamente... 

Posted

Passei por isso, a solução foi desativar o iCloud completamente (iCal, Contatos etc...) e logar novamente  :)

Já tentei, mas não custa fazer de novo... depois que atualizar o sistema vou fazer isso e posto o resultado!!! Obrigado!!!

Posted

Nada com uma atualização e a esperança de voltar a funcionar. Aqui eu tenho um problema estranho... as vezes meu Mac não consegue ser localizado... Nem pelo Find My Mac nem pelo Date & Time pedindo para reconhecer onde estou no fuso horário...

As vezes ele volta...

São coisas com o iCloud que ainda precisa de ajustes finos.

Bom, poste se conseguir sanar o problema com a atualização.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...