Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! sou novo no forum mas venho acompanhando a um bom tempo os topicos...

é o seguinte, em breve vou adiquirir um ipad mini, e gostaria de saber de quem ja tem se usa alguma smart cover, e como ela se porta no mesmo. se ela é a original da apple ou apenas de outra marca.

OBS: smart cover é diferente da smart case, caso alguem confunda ^_^

queria saber tambem se por algum acaso essas que vendem no ebay e no dealextreme sao prejudicias ao ipad...

pois achei esta: http://www.ebay.com/itm/Ultra-Thin-Magnetic-Smart-Cover-with-Sleep-Wake-for-Apple-iPad-Mini-/181068218559?var=&hash=item6fcef11567&vti=Colour%09Red

e estava pensando em compra-la.

sem mais. obrigado desde ja :D

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu tenho a SmartCover do iPad Mini original da Apple. Ela atende perfeitamente, funcionando como no iPad normal. Estou gostando. Comprei um case acrílico transparente para a parte traseira também. Está show.

certo, obrigado.

vi algumas postagens de gente falando que a smart cover marcava o ipad... deixando riscos. acontece isso no seu?

Postado (editado)

certo, obrigado.

vi algumas postagens de gente falando que a smart cover marcava o ipad... deixando riscos. acontece isso no seu?

As postagens que fala que marca é no iPad "grande" (Até agora não vi reclamações no mini), por causa da peça que prende no iPad ser de alumínio (Não tenho certeza ao ser de alumínio), mas a smartcover do mini tem as bordas cobertas, enfim, segue imagem.

news_pic_1351752961050.png

Editado por Thiago.
Postado

Essa Smart Cover do mini está como a do grande deveria ter sido. Essa peça de metal do grande foi uma baita mancada, nem sei como deixaram passar isso.

Postado

As postagens que fala que marca é no iPad "grande" (Até agora não vi reclamações no mini), por causa da peça que prende no iPad ser de alumínio (Não tenho certeza ao ser de alumínio), mas a smartcover do mini tem as bordas cobertas, enfim, segue imagem.

news_pic_1351752961050.png

isso mesmo thiago é em relaçao ao ipad ''grande'' mas ja vi gente falando que ela marcava a TELA mesmo, como na imagem...

http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/09/ipad-smart-cover-suja.jpg

tambem nao vi ninguem reclamando no ipad mini. por isso o motivo do topico hehe :D

mas voces me indicam alguma marca alternativa?

grato!

Postado

É o Mini. Ele fica com uns riscos bem no local onde tem os vincos do SmartCover. Mas basta passar um lenço.

ah sim... é igual os casos do ipad 9,7 entao... mas se é só passar um lenço nao tem problema.

o que achava é que talvez isso foce prejudicial a tela do ipad... mas pelo visto nao.

Postado

Eu tenho uma smart cover grafite para vender original usada comprei em NY vendo a 100,00 se quiser

po mano, até me interesso... mas ainda nao tenho o ipad, e outra o cara que vai me vender tem smart cover original tbm a 110,00R$ NOVA.

mas valeu ai :D

• 1 mês depois...
Postado

O meu marca a tela sim. Mas marca com a sujeira.... realmente um problema.

Na verdade, a smart cover não suja a tela, ela limpa. As listras de sujeira ficam onde a smart cover nao encosta, ou seja, sem a smart cover, a tela inteira estaria toda engordurada com o tempo, com a smart cover, as marcas ficam apenas aonde a cover nao toca a tela.

Uso o iPad 2, e peça de aluminio da smart cover, por ser rígida, estraga a articulaçao de poliuretano com o tempo, o que imagino que nao aconteça com o mini, gostaria de saber se existe algum "concerto" "faça você mesmo"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...