diogobenica Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Bom dia, Ontem fui no shopping Eldorado e nenhuma das operadoras tinha o iPhone 5. A Fast também não. Na iPlace o cara disse que provavelmente teria hoje, mas eles só vendem com plano pós da Tim (que ele me aconselhou ficar um mês e depois cancelar). Alguém sabe algum lugar onde posso comprar? Aliás, maior sacanagem não ter telefone nas operadoras do shopping. Liguei no shopping e a mulher deu um "migué" dizendo que eles não tinham telefone, provavelmente porque ela não pode passar (muitas reclamações).
LiveSorcerer Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Aqui em Campinas no Shopping Dom Pedro, tem na loja da Claro. Cristian Biazzetti 1
fabio.laurindo Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Ontem meu amigo disse ter comprado na vivo do center norte tranquilo tinha aparelho na loja 2
Cassiano Fróes Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Aqui em Campinas no Shopping Dom Pedro, tem na loja da Claro. Fala Live, sou de Campinas tbm, conseguiu comprar , pagou quanto ?
Gabriel Celino Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Fui em todas as lojas do Salvador Shopping (salvador) para ver a disponibilidade, todas literalmente, Oi, Claro, Vivo, Tim e Fast Shop, e os caras disseram que ta sem previsão de chegada agora, e não so na loja deles mas em todas do Brasil..
fabio.laurindo Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Mais um amigo que conseguiu na vivo hoje center norte loja 2...........
Rafael Almeida Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Boa pergunta hein, também gostaria de saber aonde tem disponível em SP!
Lucian Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Shopping Morumbi tinha, tanto na loja da Tim como na Vivo!
LiveSorcerer Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Fala Live, sou de Campinas tbm, conseguiu comprar , pagou quanto ? Não comprei, só fui mostrar para minha esposa, pois ela quer pegar um iPhone também.
GaRibeiro Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Não comprei, só fui mostrar para minha esposa, pois ela quer pegar um iPhone também. no iguatemi domingo já não tinha mais nenhum. quais versões têm no dom pedro?
LiveSorcerer Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 no iguatemi domingo já não tinha mais nenhum. quais versões têm no dom pedro? No dia tinhas as duas cores, e os de 16 e 32GB.
Gabriel Vasconcelos Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Minha saga (e da minha amiga Teresa) é a seguinte: JK Iguatemi, Shopping Osasco Plaza, Calçadão de Osasco, Super Shopping, Shopping União e Shopping Continental: não tem nada, em nenhuma operadora, exceto na Oi do Osasco Plaza. Hoje verei no shopping Tamboré, mas não to com muitas esperanças.
andersontino_ Postado 18 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 A Claro aqui de Maceió fica escondendo os aparelhos para vender apenas para clientes com portabilidade ou clientes novos.
diogobenica Postado 18 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2012 Não tem no Shopping Morumbi em nenhuma operadora.
Gabriel Vasconcelos Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Shopping Tamboré tinha, mas acabou ontem e deve chegar mais no final de semana. Parque Shopping Barueri: não tem e também não há previsão
brunela123 Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 alguma novidade? ja fui no iguatemi sp, morumbi, jardim sul e ate mesmo no center norte que o amigo ai falo e nada.
Felipe Kim Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Estava nessa busca também! No Shopping Bourbon só tinha nas lojas Oi (16gb, 32gb) e Claro (16gb). Foda que precisava de uma da Vivo...
brunela123 Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 tbm estou precisando da vivo
Gabriel Vasconcelos Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Estava nessa busca também! No Shopping Bourbon só tinha nas lojas Oi (16gb, 32gb) e Claro (16gb). Foda que precisava de uma da Vivo... Quando vc foi lá?
raphaelsantana_ Postado 20 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2012 COMPREM HJ 20/12 no shopping patio paulista, recebemos um lote novo, procurem pelo vendedor RAPHAEL, mais conhecido como FRESNO Abracos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora