Hugo Pinheiro Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Passoal, boa noite, algum de vcs está pasando por problemas de ativação no Imessage e no FaceTime? No MAC consigo usar o imessage normalmente, mas nos devices está com problema de ativação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasfragososoriano Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Eu estou tendo o mesmo problema no iPod touch (5ª geração), e também um problema de conexão no iPod touch (5ª geração) e no iPad (3ª geração) que quando conecto a uma rede Wi-Fi eu não consigo entrar na App Store e nem na iTunes Store, YouTube pelo Safari também não carrega, e esses problemas vieram depois que atualizei para o iOS 6.0.1, não sei mais o que fazer, eu já tentei de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo Pinheiro Postado 18 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 (editado) Segue uma atualização do system status da apple: http://www.apple.com...d/systemstatus/ System Status Current iCloud: iMessage - Users Affected: Some11/18/2012 13:34 PSTUsers are unable to use iMessage. Normal service will be restored ASAP. iCloud: FaceTime - Users Affected: Some11/18/2012 13:33 PSTUsers may be unable to place FaceTime calls. Normal service will be restored ASAP. All other services are online and fully operational.Last Updated: 11/18/2012 13:39 PST Editado 18 de novembro de 2012 por Hugo Pinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Flavio Fayan Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Aqui normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
georgepneumo Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Estou também tendo inatividade em duas contas diferentes aqui!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcia.laurindo Postado 26 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2012 Já verificaram se a hora de seus device estão sincronizado com o ip do país o meu macbook não reiniciava fui ver estava com a hora errada e data também influi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.