Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfragososoriano

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasfragososoriano postou

  1. Quando pressiono uma vez o botão home ele considera como se fossem duas pressionadas, nesse caso a multitarefas é aberta, e quando pressiono duas vezes ele abre a multitarefas e volta para o aplicativo logo em seguida. Não sei se é um bug proveniente do iOS 8 ou é um problema do meu botão home. Lembrando que já tive esse problema com iOS 7.x, só que durou apenas alguns dias e logo voltou ao normal, mas agora esse problema voltou quando atualizei para o iOS 8. Algum de vocês já tiveram esse problema?
  2. Queria umas dicas do que fazer com um iPod touch depois que se compra um iPhone, porque já vi várias pessoas dizendo que deixam ele largado. Seria bom se tivesse algo que em troca do iPod te dê desconto em um iPhone ou outro tipo de iPod, mas isso não existe.
  3. Também acho que ele viria muito caro para o Brasil. Talvez ele venha com uma tela de 4 e o restante das configurações parecidas (ou iguais) as do iPhone 4S, aí sim viria com um preço bacana e mais adequado.
  4. Foi só um rumor mesmo que eu ví sobre as possíveis características desse "iPhone 5C" Dá uma olhada aí: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365538
  5. Acho que é muito mais lógico serem vendidos o 5C (1100), 5 (1700) e 5S (2400), mas uma coisa não se encaixa, se eles venderem o 5C com as especificações que "saíram", o 5C não terá nenhuma diferença com o 5, apenas a carcaça de plástico.
  6. Só para complementar o Serviço de Localização também não esta funcionando no aplicativo de Tempo nem no de Mapas.
  7. Eu estou tendo um problema no iPod touch (5ª geração) e no iPad (3ª geração) que quando conecto a uma rede Wi-Fi eu não consigo entrar na App Store e nem na iTunes Store; YouTube pelo Safari não carrega; Aplicativo no Facebook entra, mas as imagens não carregam; No iCloud, iMessage, e no FaceTime não consigo fazer o login com minha ID, o iCloud fica verificando e não conecta, e nos outros dois quando tento conectar eles travam. Preciso de ajuda urgente, tudo isso veio depois que atualizei para o iOS 6.0.1, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo.
  8. Eu estou tendo o mesmo problema no iPod touch (5ª geração), e também um problema de conexão no iPod touch (5ª geração) e no iPad (3ª geração) que quando conecto a uma rede Wi-Fi eu não consigo entrar na App Store e nem na iTunes Store, YouTube pelo Safari também não carrega, e esses problemas vieram depois que atualizei para o iOS 6.0.1, não sei mais o que fazer, eu já tentei de tudo.
×
×
  • Criar Novo...