
Roberto G.
Membros-
Total de itens
494 -
Registrou-se em
-
Última visita
Informações do Perfil
-
Sexo
Masculino
Conquistas de Roberto G.
-
reikedagrilky reacted to um post num tópico: Dica: Transforme RMVB em MP4
-
Como faço para excluir minha conta do fórum?
-
Galera, to segundo agora no RSS o Gizmodo Brasil (www.gizmodo.com.br) Estou gostando muito do site, e também, os artigos aparecem completos no Google Reader (Sem o "Continue lendo..."). Espero que algum dia o MacMagazine note essa questão, e quando isso acontecer, terei o prazer de adicioná-los novamente em minha lista de feeds.
-
Eu preciso muito que o artigo seja lido completo no Google Reader! No iPhone, demora muito para abrir em uma nova aba!
-
379 ciclos, 99% de health.
-
Concordo plenamente!
-
Panther? Tem certeza de que seu Mac é intel? Até onde sei, Mac OS X Panther é suportado somente pela arquitetura PowerPC.
-
Olá galera! Estive pensando se seria possível assinar os feeds do MacMagazine de um jeito que o artigo aparece completo (Sem o "Continue lendo..."). Pra quem usa o Google Reader no iPhone, por exemplo, é chato, demorado e cansativo ter que abrir uma nova aba para continuar lendo o post. Espero que o MacMagazine seja um blog democrático e mude conforme os pedidos. Sei que muitos de vocês também achariam a mudança melhor. O que acham? Adicionei uma enquete, seja honesto! Roberto
-
Receptor IR no Mac mini ppc 1.42
Roberto G. respondeu ao tópico de Ismael Nobre em Periféricos, Acessórios & Componentes
É, a melhor opção seria com o iPod touch/iPhone. Há também vários Apps na App Store de controle remoto para o XBMC. -
Usava quando eu tinha um PC Windows, hoje uso E-mail online mesmo.
-
O BootCamp só aceita o Windows sem modificação?
Roberto G. respondeu ao tópico de Marcelo Augusto em Outros Sistemas & Mac vs. PC
Aceita com modificação! Pelo menos, eu já instalei uma vez! -
Se no Mail não der certo, tem também o Thunderbird, programa de E-mail da Mozilla de código aberto. http://www.mozillamessaging.com/en-US/thunderbird/
-
Eu só sei fazer uma pasta inteligente que receba anexos, mas separar anexos pelo tamanho não sei não! No Mail, clica naquele + no canto inferior esquerdo, seleciona: "Nova caixa de correio inteligente". Seleciona "Anexos". É o mais perto que cheguei. Já intrometendo, por que separar por tamanho?
-
Adoro o meu MacBook White! E ele já tem quase 2 anos e meio.
-
Lost, com Apple II e até mesmo com aquela impressora da Apple! 2010 é a última temporada! To muito ansioso!
-
Alguém sabe como posso receber updates de programas de Windows e Mac por RSS? Quer ser informado quando sair uma atualização! Porém, quero receber updates somente de programas selecionados (como o site www.appshopper.com faz com aplicativos do iPhone)! Roberto