Carolrosinha Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 Procurei inúmeros tópicos e não achei um que concentrassem os problemas com a Apple TV. Se tiver um tópico, por favor me encaminhe o link. Eu tenho o equipamento há 2 meses e nas últimas semanas ele está me dando uma dor de cabeça sem fim, uso a conexão wifi nele e toda hora ele perde a rede e eu tenho que reiniciar o equipamento. Ontem resolvi restaurá-lo e ao configurar a conexão sem fio ele me dá o erro "houve um problema ao conectar com a rede - verifique seus ajustes e tente novamente (-3902)" Coloquei o cabo ethernet e o aparelho funcionou, a internet sem fio da minha casa também funciona para outros dispositivos, tentei utilizar a rede do meu iphone pra ele e tb deu o mesmo problema só que o erro é de número (-3906). O que pode estar ocorrendo já que eu tenho minhas dúvidas com o roteador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoeD Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 Pode ser o canal/frequência configurado pra uso na sua casa. Pode ser o roteador que precisa ser reconfigurado após ser resetado. Se vc tiver um router da LynkSys... vixe... pode crer que terá que desabilitar o MAC Adress pq senão vai ser difícil criar uma conexão entre ambos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carolrosinha Postado 17 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Pode ser o canal/frequência configurado pra uso na sua casa. Pode ser o roteador que precisa ser reconfigurado após ser resetado. Se vc tiver um router da LynkSys... vixe... pode crer que terá que desabilitar o MAC Adress pq senão vai ser difícil criar uma conexão entre ambos. Oi, testei todos os canais, resetei roteador e nada! Meu roteador é um d-link 524 DI velhinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedreamer Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Você disse que testou com a conexão do iphone correto? e mesmo assim não conseguiu conectar... bom de qualquer forma eu testaria com outro roteador, se tiver alguém que possa te emprestar seria uma boa, caso mesmo assim não conecte leve na loja da apple, 2 meses de uso então ainda está na garantia, eles trocam pra você. Engraçado que d-link tem uma compatibilidade boa, meu linksys eu tive muito problema pra usar o bonjour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoeD Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Oi, testei todos os canais, resetei roteador e nada! Meu roteador é um d-link 524 DI velhinho. vc verificou o endereço MAC? resetar o roteador as vezes não é o suficiente. Vc precisa abrir um canal pra ele... ainda mais se o teu é velhinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carolrosinha Postado 18 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Testei com outro roteador, o problema continua... às vezes funciona no wireless se eu pedir para reiniciar mas logo depois ele perde a rede, a partir desse ponto você solicita para ele buscar outra rede e nem a do vizinho é encontrada. Vamos ver se trocando o aparelho o problema é resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoeD Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 bom... então você por favor volta aqui depois e dá uma atualização pra gente saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Esse D-Link 524 é um verdadeiro guerreiro. Comprei um em 2007 e sei que ele funciona até hoje! 54MBPS e aguenta bem o tranco. Ja vi um segurando uns 10 notebooks via wifi de boa. O que eu tinha era o primeirão, nunca deu problema. Bem se testou com outro roteador, e o problema continua, leve na AT e provavelmente vão trocar o seu Apple TV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carolrosinha Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Voltei! Primeiro tentei com o suporte por telefone fazer o equipamento funcionar, não deu certo e eles recomendaram fazer a troca. Fiz a troca e tive acesso ao aparelho hoje, tá tudo funcionando, até o espelhamento com o airplay que vivia travando está ok. O problema era a apple tv mesmo. A recomendação do suporte é que evitem atualizar para a última versão porque realmente está com problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoeD Postado 6 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 A recomendação do suporte é que evitem atualizar para a última versão porque realmente está com problemas. Rs. Piada pronta! Vc deveria ter gravado isso, e sugerir que eles colocassem a mensagem no site... serviço de utilidade pública! #VergonhaApple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.