Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

IOS 6 iphone 4s e ipad 3 não conectam wi-fi

Featured Replies

Postado

acabei de atualizar o meu iphone 4s e meu ipad 3 para o IOS 6 e depois da atualização nenhum dos dois conectaram mais na minha wi-fi. Ele conecta rapidamente e desconecta e abre o site da apple(mais nao abre no safari, abre no mesmo navegador de conectar rede). Alguem conseguiu resolver esse problema? Só mais uma coisa, eu ja tente restaurar o iphone e nao deu certo.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Aqui aconteceu isso com meu 4s. Mandei esquecer a rede, e depois dei um reset nele e voltou ao normal

Postado

aqui está assim tbm... ja refeni ajustes de rede , reiniciei e nada.... !! alguma luz... !??

Postado

Não estava tendo o problema do wi-fi, desliguei e liguei para testar e começou o maldito problema, nem vou testar no ipad.

Restaurei o iphone do último backup e esta funcionando novamente, nem irei brincar de desligar enquanto não estiver tudo ok.

Editado por lfplazza

Postado

Mesma coisa aqui. Já resetei as configurações de rede, fiz restauração e nada...

Que bizarro, foi só postar aqui e voltou ao normal...

Editado por Mathew

Postado

O meu 4S tambem deu isso! Resolveu o que o cara de cima disse.

Entra com a setinha na sua rede, e clica em ESQUECER REDE , depois vc vai em GERAL/REDEFINIR/ AJUSTES DE REDE

Postado

Aqui voltou Também. Eu desativei o wifi. Depois ativei de novo. Depois esqueci a rede, e dei reset nas configurações de rede.

Aqui voltou Também. Eu desativei o wifi. Depois ativei de novo. Depois esqueci a rede, e dei reset nas configurações de rede.

Postado

Fiz a mesma coisa e voltou também!

Postado
  • Autor

fiz tudo que imaginei, menos uma coisa, desligar e ligar. voltou tudo ao normal

Postado

acredito que seja um problema nos servidores de autenticacao da apple pois aqui o bug parou depois que eu deixei o telefone e ipad de lado por uns 10 minutos

Postado

O MacMagazine fez um post sobre isso, dêem uma olhada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.