marcusvs Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Coleas, depois que atualizei o ML para o 10.8.1 o Google Chrome parou de funcionar. Apaguei, instalei de novo e nada. Não abre, aparece a janela "Google Chrome encerrou inesperadamente", mesmo se cliar em reabrir volta o erro. Apaguei, instalei de novo e nada. Procurei nas internetes e aqui no fórum, mas não achei ninguém com esse problema. Alguém sabe como resolver? Citar
Gustavo Jaccottet Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Coleas, depois que atualizei o ML para o 10.8.1 o Google Chrome parou de funcionar. Apaguei, instalei de novo e nada. Não abre, aparece a janela "Google Chrome encerrou inesperadamente", mesmo se cliar em reabrir volta o erro. Apaguei, instalei de novo e nada. Procurei nas internetes e aqui no fórum, mas não achei ninguém com esse problema. Alguém sabe como resolver? Comigo funcionando, sem problemas. Citar
jailsonrs Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Comigo de boa. Tenta reparar as permissões do seu Mac. Se não resolver, apaga as preferencias do Chrome da sua Library. Citar
marcusvs Postado 25 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Reparar as permissões não deu certo. Onde eu acho as preferências do Chrome. Apaguei o aplicativo e não consigo achar essa pasta. Qual seria o caminho? Citar
jailsonrs Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Library > Application Suport >> Google >> Chrome A Library fica oculta. Para ter acesso facil a ela, no Finder clique em Go e pressione option para aparecer o caminho para a Library. Apaga a pasta Chrome e reinstala. Deve resolver seu problema. Citar
marcusvs Postado 25 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 Library > Application Suport >> Google >> Chrome A Library fica oculta. Para ter acesso facil a ela, no Finder clique em Go e pressione option para aparecer o caminho para a Library. Apaga a pasta Chrome e reinstala. Deve resolver seu problema. Também não resolveu. Continua dando o mesmo erro. Cheguei até a apagar a pasta "google" mas deu na mesma. Acho que agora vou me forçar a usar mais o Safari mesmo. Citar
Versuri Postado 25 de agosto de 2012 Denunciar Postado 25 de agosto de 2012 (editado) Instale o AppCleaner, apague o Chrome através dele e reinstale. http://www.freemacsoft.net/appcleaner/ Editado 25 de agosto de 2012 por Versuri Citar
jailsonrs Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Instale o AppCleaner, apague o Chrome através dele e reinstale. http://www.freemacsoft.net/appcleaner/ Ia sugerir isso mesmo, algum aplicativo dedicado para apagar os rastros e depois instalar novamente... Citar
marcusvs Postado 26 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Instale o AppCleaner, apague o Chrome através dele e reinstale. http://www.freemacsoft.net/appcleaner/ Ia sugerir isso mesmo, algum aplicativo dedicado para apagar os rastros e depois instalar novamente... Também não resolveu. Tentei com o CCleaner e também com o AppCleaner. Eu já tinha apagado manualmente, aí ele nem aparecia na lista de apps desses "desinstaladores". Instalei o Chrome de novo, não funcionou, desinstalei pelo Appcleaner, mas também não deu certo. Estou achando muito estranho tudo isso. E foi depois da atualização para o 10.8.1. No minuto anterior o Chrome estava funcionando normalmente. Citar
E-merson Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Que bizarro isso, hein! Citar
PedroHTF Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Postado 26 de agosto de 2012 Marcusvs, também estou com o mesmo problema. Depois que atualizei para a versão 10.8.1 o chrome parou de funcionar... Citar
marcusvs Postado 10 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2012 Apenas para dar uma satisfação, e talvez uma ajuda ao PedroHTF: Hoje eu criei vergonha na cara e reinstalei o sistema. Não fiz instalação limpa. Liguei o Mac com o meu disco de instalação do ML que eu fiz quando comprei plugado, com o option pressionado. Abriu aquela tela para escolher onde queria dar o boot, escolhi do disco do sistema e mandei instalar novamente o sistema no Macintosh HD. Ele instalou o 10.8 novamente, sem apagar meus documentos e arquivos pessoais. Depois atualizei para o 10.8.1 e instalei o Chrome. Voltou a funcionar normalmente. Outros aplicativos como o iPhoto que sempre dava crash na primeira tentativa, só abrindo na segunda, também voltaram a funcionar normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.