Saulo Feliciano Postado 8 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2018 Boa tarde pessoal. Instalei o plugin de vocês para o Chrome só que ou eu não sei usar, ou não esta aparecendo as comparações de preços dos produtos nos site monitorados. O que eu devo fazer? att. Saulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 11 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2018 Oi Saulo, quando você acessa páginas de produtos em lojas de ecommerce brasileiras (tipo Submarino), a barrinha da extensão nem aparece lá no topo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saulo Feliciano Postado 16 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2018 o MM aparece sim no topo superior direito da tela. Mas ele não mostra nada alem dos cupons de desconto dos sites, e definitivamente não mostra o comparativo de preços dos outros sites que fazem parte da lista de vcs. Att. saulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 16 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2018 29 minutos atrás, Saulo Feliciano disse: o MM aparece sim no topo superior direito da tela. Mas ele não mostra nada alem dos cupons de desconto dos sites, e definitivamente não mostra o comparativo de preços dos outros sites que fazem parte da lista de vcs. Att. saulo Abre esse link aí por exemplo, Saulo: https://www.submarino.com.br/produto/129251732/iphone-6s-32gb-cinza-tela-retina-hd-4-7-3d-touch-camera-12mp-apple?DCSext.recom=RR_home_page.rr2-PersonalizedClickCP&nm_origem=rec_home_page.rr2-PersonalizedClickCP&nm_ranking_rec=1&pfm_carac=Os queridinhos estão aqui&pfm_index=0&pfm_page=home&pfm_pos=home_page.rr2&pfm_type=vit_recommendation A barra preta da nossa extensão não aparece lá no topo? Se puder, manda uma screenshot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.