henriquegenari Postado 14 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2012 (editado) Boa noite!! Tenho um Macbook White Mid 2010 2.4GHz. De uns tempos pra cá a ventoinha do meu MB começou a fazer um barulho insuportável, como se algo tivesse atrapalhando ela a rodar, verifiquei em alguns fóruns que isso pode ser sujeira, pois bem, abri ele para ver se tirava a ventoinha para limpar e tem uma borracha por cima de um dos parafusos e não sei como soltar a tal borracha, também não sei se há algum problema em retirar.... Alguém aí já fez esse tipo de manutenção? Alguém sabe se esse barulho realmente é sujeira? Alguém sabe como faço para remover a tal borracha de cima da ventoinha? Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço. Valeu Galera! Henrique Editado 14 de agosto de 2012 por henriquegenari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2012 Já limpei m MacBook pro que estava fazendo muito barulho e nesse caso era realmente sujeira, depois que limpei melhorou muito. Quando a essa borracha é estranho, tem certeza que ela não deve estar lá? Tem um site ótimo para ensinar a fazer alguns reparos, o iFixit, pode ser que lá vc encontre alguma coisa sobre esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2012 Simples e fácil, só seguir: http://www.ifixit.com/Guide/Installing-MacBook-Unibody-Model-A1342-Fan/1671/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquegenari Postado 15 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2012 Opa galera!!! As dicas foram muito válidas, consegui tirar o fan, porém nao tinha tanta sujeira e o pior, mesmo depois de limpo o barulho continua.... creio que seja a hora de trocar o ventilador....... alguém sabe onde posso encontrar essa peça? Macbook White Mid 2010. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beagle Postado 19 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2012 Assistencia. Ru tava com um pro q parecia uma turbina. Foi so trocar o fan q resolveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquegenari Postado 22 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Assistencia. Ru tava com um pro q parecia uma turbina. Foi so trocar o fan q resolveu! Beagle, e quando vc trocou o fan, quanto vc gastou em média? To achando que seja essa a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2012 Tente lubrificar, pode ajudar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquegenari Postado 23 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 Tente lubrificar, pode ajudar bastante. Marcosh72, como seria essa lubrificação? Existe algum produto que poderia ajudar? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.