Marcelo Viana Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Postado 26 de julho de 2012 Olá, Algo estranho começou a acontecer de uma hora para outra. Quando ligo um hd externo no imac o finder aloca toda memória ram do imac e fica tudo lerdo. Fiz alguns testes e e descobri que: Isso acontece depois que instalei o ntfs for mac(paragon); Mas só com esse hd externo especificamente, com outros o problema não se repete. isso acontece tanto no lion quanto no moutain lion Alguma sugestão? Valeu, Marcelo Citar
Rodolfo P. Belentani Postado 27 de julho de 2012 Denunciar Postado 27 de julho de 2012 Marcelo, intrigante. Não sei se resolveria, mas você já experimentou formatar o disco? Pode ser também que o firmware desse disco externo (na placa responsável por conecta-lo a USB) tenha alguma incompatibilidade com driver da Paragon. Não sei, estou supondo. Eu não uso o Paragon há anos. Troquei-o pelo Tuxera NTFS. Se você não conseguir resolver o problema, experimente o Tuxera. :-) L. Pippa 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.