Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Prezados,

A Smart Case cumpre o que promete, mas pela impressão que tive no ato da instalação, ela é feita sob medida apenas para o New iPad. Quem quiser instalar num iPad 2 conseguirá, mas não terá a mesma proteção e o iGadget pode balançar dentro do Case. Senti uma perda de qualidade em relação ao que era apresentado pela Smart Cover, mas é uma evolução. Antes eu recorria a uma Smart Case genérica iLuv. Agora estou satisfeito com a Smart Case, no aguardo do lançamento de uma de couro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que não existe uma pro New e outra pro 2....?

Eu tenho uma pro 2, que fixa perfeitamente. Até porque na época em que comprei, ainda nem se falavam em New iPad.

O Site da Apple não menciona. Continuam vendendo a Smart Cover em Couro ou Poliuretano, compatível com o iPad 2 e com o New iPad e a Smart Case, apenas em Poliuretano, apresentada na WWDC. Ela se encaixou perfeitamente ao Novo iPad, foi feita sob medida, assim como a minha genérica da iLuv que eu utilizava no iPad 2. Pus o iPad 2 na Smart Case Original e não ficou legal e o site não menciona nada. Mas em matéria de qualidade de material e acabamento, fiz uma péssima compra. Quanto à proteção e conservação do Novo iPad ela é excelente.

Quem sabe seja lançada uma versão em couro no futuro. Ela possui os mesmos imãs na ponta da capa para desbloquear o Novo iPad. A dobra permite a mesma funcionalidade da Smart Cover.

Ainda não li a opinião de ninguém sobre a Smart Case. Gostaria de saber a impressão de quem a usou. Eu só não me arrependo da compra pelo fato da minha Smart Case genérica estar toda danificada.

Aos que forem comprar, aconselho pensar bem se vale a pena, já que há cases compatíveis, com os mesmos imãs, realizando as mesmas funções. Por outro lado, um produto original é sob medida.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple corrigiu o site. O Smart Case é vendido como compatível ao iPad 2 e ao Novo iPad http://store.apple.com/br/product/IPAD_SMART_CASE_POLY-114501

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma case genérica por 60 pila sensacional, de couro e faz tudo que a smart case faz por muito menos da metade do preço.

Ps* não tem marca

Há várias Smart Cases genéricas de alta qualidade. Eu esperava mais da Smart Case da Apple, mas ela pelo menos cumpre aquilo que promete no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um case Cygnett para o meu Ipad na promoção se um site, paguei R$70, pra mim esta dando para o gasto.

Essa minha mania de ter tudo original ou fabricado por terceiros, mas com as especificações de fábrica, ainda vai me dar problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Hoje recebi a minha iPad Smart Case cinza escuro, é muito cara mas, simplesmente perfeita... proteção total e muito bonita...

A minha é cinza escuro. Te confesso que esperava mais, mas ela protege bem o iPad. Cumpre o que promete, mas se fosse de couro seria melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca peguei uma smart case/cover original na mão, elas escorregam?

Não. Nem a de couro. A qualidade é muito boa. Todos os produtos originais da Apple têm um acabamento excepcional. A Smart Cover é ótima, mas não protege a parte traseira, mas tem em couro e poliuretano. A Smart Case protege todo o iPad, mas tem apenas em Poliuretano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review do CNET: http://reviews.cnet.com/tablet-accessories/apple-ipad-smart-case/4505-33460_7-35331778.html?tag=rtcol;fd2010AuxPromo.0

Não curti a Smart, aparentemente protege a traseira do ipad mas inviabiliza apoiar o iPad, que era o motivo da Smart Cover ser "Smart".

Vejam no review do CNET que tosco!

E agora estou em uma fase sem proteção. To usando iphone e ipad sem nada, muuuuuuito melhor. Só pra transportar o iPad uso uma Sleeve da Bult NY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo:

Não curti apenas o fato da Smart Case não permitir o iPad ficar em pé como o anterior, o lance dela ser Smart ela era dobrar e deixar o iPad com aqueles dois angulos. Nesta nova ela quase que não deixa isto aparentemente.

A Smart Case é muito bonita e gostei muito da Case ok? Até penso em adquirir uma!

Corrigido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo:

Não curti apenas o fato da Smart Case não permitir o iPad ficar em pé como o anterior, o lance dela ser Smart ela era dobrar e deixar o iPad com aqueles dois angulos. Nesta nova ela quase que não deixa isto aparentemente.

A Smart Case é muito bonita e gostei muito da Case ok? Até penso em adquirir uma!

Corrigido :D

Pois então adquira. Já estou acostumado com a minha. No começo confesso que estanhei, mas depois você passa a ver as vantagens que um produto que protege todo o iPad tem e ainda oferece a funcionalidade de dobras da Smart Cover. Vou torcer para que saia uma versão em couro no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a minha nos EUA e curti muito!! Uso em um iPad 2 e sobrou um pouco de espaço mas nada que o iPad escorregue!! Ótima compra!!

Ahh e comprei a azul!!

[]'s

Bom saber. Já imaginava que sobraria um pouco de espaço, mas se ficou OK, melhor.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...