marciosdutra Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Pessoal, sou curioso e as vezes pago e me vejo em situações feias no meio da minha curiosidade, baixei ontem a versão do IOS 6 pro meu iPhone 4S, e hoje tentei instala-lo no iphone, só que ao chegar na parte de ativação ele recusou-se a ativar, dizendo que o meu iphone não esta registrado no programa de desenvolvedores e fica nisso. Fiz backup antes, só que não sei como restaurá-lo, pois no itunes ele até aparece mas não aparece a opção de restaurar, quando clico com o botão direito em cima dele na aba da esquerda. Alguem poderia me ajudar por favor, aguardo desesperado, pois até então estou sem meu iphone. Citar
marciosdutra Postado 13 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Achei algo, estou tentando, há esperança, aguardem. Citar
marciosdutra Postado 13 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Consegui recuperar, custou-me, mas consegui. Citar
viniciuslou_ Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Mas não conseguiu atualizar para o iOS 6? Citar
marciosdutra Postado 13 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Não, no inicio da atualização ele se conecta com os servidores da Apple e não passa disso, da uma mensagem dizendo que meu iphone não esta apto a esta atualização. Citar
Guest Jonatas Ribeiro Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Postado 16 de junho de 2012 Você é desenvolvedor meu caro? Porque essa atualização é só para desenvolvedores cadastrados na Apple. Baixar é fácil, mas provavelmente deve ficar atrelado ao IMEI ou serial do aparelho para executar a instalação. Fora que é uma versão beta também...deve vir cheia de bugs. iOS novo oficial provavelmente só em outubro pelo que estão dizendo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.