juniorfonseca Postado 1 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2012 Gostaria de uma indicação de um gerenciador de downloads free, já procurei e nada. E preciso urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho de 2012 (editado) Qual navegador tu usa? o melhor gerenciador que já vi é uma extensão do Firefox, o DownThemAll! Se tu já usa o Firefox, basta ir em Ferramentas -> Complementos e instalar. Editado 1 de junho de 2012 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorfonseca Postado 4 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2012 Eu uso o Chrome! Mais eu quero colocar algo pra baixar, e poder pausar, desligar o mac, e ligar depois e continuar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 4 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2012 (editado) O melhor é o SpeedDownload: http://yazsoft.com/p...speed-download/ mas se vc não quer pagar então usa o próprio browser !!! Vc sabia que pode pausar, desligar o Mac e numa próxima ocasião continuar a fazer o download do mesmo ponto? Sim, basta conservar o link de download e aplicar um duplo click do mouse bom pelo menos no Safari funciona. Editado 4 de junho de 2012 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fagnersn Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 Amigo lhe indico o Jdownloader no meu ponto de vista e o melhor. Vc pode baixar aqui: http://jdownloader.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 Progressive Downloader: http://itunes.apple.com/us/app/progressive-downloader/id510365488?ls=1&mt=12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaomanoelalmeida Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 Eu gosto muito do Folx. É gratuito e vc acha ele no baixaki Jim Nadab 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ss_europa Postado 20 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2012 SOS...Estou com muitas dificuldades em trabalhar com o progressive downloader, já pesquisei na net por tuturiais mas não encontro. Alguma ajuda da vossa parte era muito bom, imploro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jim Nadab Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 Não tive problemas com o Folx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.