Pessoal,
Venho minha grande insatisfação com Assist. Tec. da Apple em Belém . E Gostaria de compartilhar a experiência com os amigos do fórum afim de checar se a assistência Técnica da minha cidade agiu de Má Fé.
Eu possuo um Imac Mid 2011, comprei um HD SSD Sansumg Pro series 250GB, no qual pretendo instalar no meu Imac. Fui na assistência Técnica para orçar o preço que seria cobrado pela mão de obra da instalação do HD. Perguntei ao Atendente quando seria para instalar o HD no Imac , ele simplesmente disse que seria obrigado a comprar o HD com eles no Valor de R$ 2199,00 ( UM ABSURDO) sabendo que um Paguei no meu HD SSD 250GB R$ 650,00, eu retruquei de desejava apenas contratar a Mão de obra e não comprar o HD com eles, ele dizer que se recusaria a fazer o serviço se não compra-se o HD com eles.
Pessoal sai de lá arrasado , pois meu sonho de botar um SSD no meu Imac fora por água abaixo, visto que é intolerável pagar R$ 2200 ( Vl de um Macmini) por uma HD SSD 250.
Pergunto essa Postura deles não seria irregular visto que isso e Venda Casada? Se lá e uma assistência Técnica a mesma não esta ali pra prestar serviços de assistência técnica incondicionalmente se eu comprar ou não o produto com eles?
Exponham suas opiniões. Por favor