William Flor Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2016 Pessoal, estou buscando um gerenciador de fontes para OSX, atualmente uso o FontAgent Pro, já usei o Suitcase Extencis. Alguém tem alguma indicação de outro que seja tão bom quanto ou melhor? Citar
realpehs Postado 11 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2016 FontExplorer, ele é pago mas é um dos melhores que ja usei Solano 1 Citar
Solano Postado 11 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2016 Também já usei o FontAgent Pro e até gostava dele, mas desde o Lion uso o FontExplorer e não troco por outro. Citar
fredbernardes Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2016 Tenho usado o LinotypeX há algum tempo e não tenho do que reclamar. Além de ser free. Citar
Mr.F Postado 20 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2016 (editado) o próprio font book do osx é excelente, nao vejo motivos para pagar por terceiros. Editado 20 de fevereiro de 2016 por Mr.F Citar
André Bittencourt Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2016 Font Explore é o que há, eu crio as pastas dos clientes e se não vou usar aquela fonte no projeto desabilito a pasta e o programa abre muito mais rápido, vale cada centavo. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.