William Flor Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 Pessoal, estou buscando um gerenciador de fontes para OSX, atualmente uso o FontAgent Pro, já usei o Suitcase Extencis. Alguém tem alguma indicação de outro que seja tão bom quanto ou melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 11 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2016 FontExplorer, ele é pago mas é um dos melhores que ja usei Solano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Solano Postado 11 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2016 Também já usei o FontAgent Pro e até gostava dele, mas desde o Lion uso o FontExplorer e não troco por outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fredbernardes Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Tenho usado o LinotypeX há algum tempo e não tenho do que reclamar. Além de ser free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.F Postado 20 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2016 (editado) o próprio font book do osx é excelente, nao vejo motivos para pagar por terceiros. Editado 20 de fevereiro de 2016 por Mr.F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 21 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2016 Font Explore é o que há, eu crio as pastas dos clientes e se não vou usar aquela fonte no projeto desabilito a pasta e o programa abre muito mais rápido, vale cada centavo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.