Tudo que ss_europa postou
-
[Ajuda] Como liberar mais memoria RAM do sistema Maveriks
Boas, pessoalmente uso o "Memory Clean" e estou bastante satisfeito, encontras na Apple Store.
-
Ringtones
Pessoalmente recomendo o Ringhtone maker pro, basta selecionar a musica, na propria escolher os 40 segundos e automaticamente ele envia para o itunes, muito bom!
-
Programa para conversão de vídeos
Tentei hoje converter pela primeira vez um filme, usei o smartconverter, qualidade final 5 estrelas mas legendas...nada, alguma dica para resolver esse problema das legendas?
- Gerenciador de Downloads
-
Programa de atualização OS X Mountain Lion para quem comprou maquina nova!
Boas, comprei o meu imac faz uma semana e como tal tenho direito ao os x mountain lion de borla, até aqui tudo bem, recebi o código para descarregar. O problema é que introduzo o código que recebi mas dá-me um erro a dizer que o mesmo não é valido... Conferi a porcaria do código e esta tudo nos conformes, por acaso alguém já passou por isso? o que fazer? obg
-
imac novo, problemas com iphone
Willy, já esta tudo ok, fiz o que disse e resultou, mas não é estranho? o pq de dar numa e não dar noutras? Em todo o caso obrigado.
-
imac novo, problemas com iphone
Boas, desde já peço-vos desculpas se estou a postar o meu problema no sítio errado. Para minha alegria, comprei hoje um imac, estou a falar do modelo base. tudo estava a correr bem até ligar o iphone ao imac via cabo usb e simplesmente nada a conteçe. Ligo o iphone ao pc (windows) e ele reconheçe imediatamente, mas no mac nada disso aconteçe, como acabei de migrar entre as duas plataformas não sei o que fazer, peço-vos ajuda, o que estarei a fazer de errado?????? obg a todos