Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronização iTunes / iPhone / iPad


Posts Recomendados

fala negadis, blz ? negocio é o seguinte, começou a ocorrer com frequencia.

toda vez que quero passar musicas do mac para os devices, seleciono tudo que quero e arrasto para dentro do device no itunes ( deixo como config : gerenciar musicas e videos manualmente).

o que acontece ? vou no device e por exemplo , selecionei o album inteiro do ACDC live , quando olgo no device so foi apenas 5 musicas, o mesmo acontece com todos os outros albuns, ai tenho que ficar indo album por album, selecionando e arrastando para dentro do device, ai sim da certo. mas se tiver que ficar selecionando um por um ta loco, vou ficar o dia inteiro pra fazer isso.

alguem pode ajudar ou sabe o que pode estar acontecendo ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu crio uma Lista e adiciono os albuns que eu quero lá, depois arrasto a lista para o idevice que eu quero tendeu? Daí sempre vai o album todo sem problema.

Quando eu quero uma Lista de músicas eletronicas e outra de rock, crio duas listas e arrasto para os devices que quiser. Assim posso ter no iPad só a lista de Rock de Maio, e no iPhone a Lista de Rock de

Maio e a de Eletrônica de Maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu crio uma Lista e adiciono os albuns que eu quero lá, depois arrasto a lista para o idevice que eu quero tendeu? Daí sempre vai o album todo sem problema.

Exatamente o que eu faço.

Eu tenho 2 listas criadas no iTunes: "MP3 iPhone" e "MP3 iPad". Jogo tudo que quero nessas listas, e pronto.

seleciono tudo que quero e arrasto para dentro do device no itunes

Nem sabia que dava pra fazer isso... hehe. Pra mim, via iTunes, só dava pra colocar as músicas importando as listas, hehe.

E vamo que vamo.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu crio uma Lista e adiciono os albuns que eu quero lá, depois arrasto a lista para o idevice que eu quero tendeu? Daí sempre vai o album todo sem problema.

Quando eu quero uma Lista de músicas eletronicas e outra de rock, crio duas listas e arrasto para os devices que quiser. Assim posso ter no iPad só a lista de Rock de Maio, e no iPhone a Lista de Rock de

Maio e a de Eletrônica de Maio.

Exatamente o que eu faço.

Eu tenho 2 listas criadas no iTunes: "MP3 iPhone" e "MP3 iPad". Jogo tudo que quero nessas listas, e pronto.

Nem sabia que dava pra fazer isso... hehe. Pra mim, via iTunes, só dava pra colocar as músicas importando as listas, hehe.

E vamo que vamo.

beleza , valeu negadis, vou fazer isso, tenho umas listas porem cria elas para gravar CD, vou ver se faço umas listas para os aparelhos,

gostei da ideia MP3 ipad e MP3 iphone, nunca nem tinha pensado nisso... hahaha... vou fazer e passar, vamos ver se melhora, pq do jeito que estava ta loco, nao consigo entender pq passava meio album de um artista, 1 musica de um cd apenas, vai entender.

vou fazer.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

surgiu mais uma,

ontem anoite , com o ipad, comprei um album no itunes , e o mesmo fiz com o iphone (outro album) , como passo as musicas deles para o mac, para ficarem gravadas no itunes, e assim qndo precisar dar uma limpada neles não perder !?

abs

Nas preferências do teu iTunes vai no item Loja. E em "Transferências automáticas" marca lá o que você quer transferir. Assim quando você tiver logado em qualquer iDevice com a mesma conta que tá no iTunes e fizer uma compra ela será baixada lá também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...