Cassiano Fróes Postado 29 de maio de 2012 Denunciar Postado 29 de maio de 2012 fala negadis, blz ? negocio é o seguinte, começou a ocorrer com frequencia. toda vez que quero passar musicas do mac para os devices, seleciono tudo que quero e arrasto para dentro do device no itunes ( deixo como config : gerenciar musicas e videos manualmente). o que acontece ? vou no device e por exemplo , selecionei o album inteiro do ACDC live , quando olgo no device so foi apenas 5 musicas, o mesmo acontece com todos os outros albuns, ai tenho que ficar indo album por album, selecionando e arrastando para dentro do device, ai sim da certo. mas se tiver que ficar selecionando um por um ta loco, vou ficar o dia inteiro pra fazer isso. alguem pode ajudar ou sabe o que pode estar acontecendo ? abs Citar
DigDig Postado 29 de maio de 2012 Denunciar Postado 29 de maio de 2012 Cara eu crio uma Lista e adiciono os albuns que eu quero lá, depois arrasto a lista para o idevice que eu quero tendeu? Daí sempre vai o album todo sem problema. Quando eu quero uma Lista de músicas eletronicas e outra de rock, crio duas listas e arrasto para os devices que quiser. Assim posso ter no iPad só a lista de Rock de Maio, e no iPhone a Lista de Rock de Maio e a de Eletrônica de Maio. Del Rei 1 Citar
Del Rei Postado 30 de maio de 2012 Denunciar Postado 30 de maio de 2012 (editado) Cara eu crio uma Lista e adiciono os albuns que eu quero lá, depois arrasto a lista para o idevice que eu quero tendeu? Daí sempre vai o album todo sem problema. Exatamente o que eu faço. Eu tenho 2 listas criadas no iTunes: "MP3 iPhone" e "MP3 iPad". Jogo tudo que quero nessas listas, e pronto. seleciono tudo que quero e arrasto para dentro do device no itunes Nem sabia que dava pra fazer isso... hehe. Pra mim, via iTunes, só dava pra colocar as músicas importando as listas, hehe. E vamo que vamo. Editado 30 de maio de 2012 por Del Rei DigDig 1 Citar
Cassiano Fróes Postado 30 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de maio de 2012 Cara eu crio uma Lista e adiciono os albuns que eu quero lá, depois arrasto a lista para o idevice que eu quero tendeu? Daí sempre vai o album todo sem problema. Quando eu quero uma Lista de músicas eletronicas e outra de rock, crio duas listas e arrasto para os devices que quiser. Assim posso ter no iPad só a lista de Rock de Maio, e no iPhone a Lista de Rock de Maio e a de Eletrônica de Maio. Exatamente o que eu faço. Eu tenho 2 listas criadas no iTunes: "MP3 iPhone" e "MP3 iPad". Jogo tudo que quero nessas listas, e pronto. Nem sabia que dava pra fazer isso... hehe. Pra mim, via iTunes, só dava pra colocar as músicas importando as listas, hehe. E vamo que vamo. beleza , valeu negadis, vou fazer isso, tenho umas listas porem cria elas para gravar CD, vou ver se faço umas listas para os aparelhos, gostei da ideia MP3 ipad e MP3 iphone, nunca nem tinha pensado nisso... hahaha... vou fazer e passar, vamos ver se melhora, pq do jeito que estava ta loco, nao consigo entender pq passava meio album de um artista, 1 musica de um cd apenas, vai entender. vou fazer. abs. Citar
Cassiano Fróes Postado 21 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de junho de 2012 surgiu mais uma, ontem anoite , com o ipad, comprei um album no itunes , e o mesmo fiz com o iphone (outro album) , como passo as musicas deles para o mac, para ficarem gravadas no itunes, e assim qndo precisar dar uma limpada neles não perder !? abs Citar
Deblyn Prado Postado 27 de junho de 2012 Denunciar Postado 27 de junho de 2012 surgiu mais uma, ontem anoite , com o ipad, comprei um album no itunes , e o mesmo fiz com o iphone (outro album) , como passo as musicas deles para o mac, para ficarem gravadas no itunes, e assim qndo precisar dar uma limpada neles não perder !? abs Nas preferências do teu iTunes vai no item Loja. E em "Transferências automáticas" marca lá o que você quer transferir. Assim quando você tiver logado em qualquer iDevice com a mesma conta que tá no iTunes e fizer uma compra ela será baixada lá também DigDig 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.