guilhermeborzio Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 A samsung lançou ontem (03/05) o galaxy s3. Achei lindo o aparelho, o hardware me surpreendeu, e outras novidades q achei muito bacanas. A tela achei grande demais, desnecessario. E assistente de voz acho q não será tão bom quanto o siri. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/05/lancamento-galaxy-s3.html Estou até pensando em migrar para um galaxy Será q o futuro iPhone vai superar este samsung? Quais seriam as novidades q a Apple pode trazer para nos surpreender? Citar
Robsonccr Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 nuss, tu acho bonito aquele bolachao? nem eras troca. jrsantos 1 Citar
Deucher Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Pode parecer piada, mas me surpreendi com o Nokia Lumia. Gosto de visitar as lojas de celulares e brincar neles... Citar
Fernando Galvão Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 (editado) fora o tamanho da tela o galaxy é muito bom. Já passei alguns dias com o SII e gostei bastante. Com certeza a Appl vai trazer uma tela maior do que a atual e um processamento melhor...agora se vai ser superior em processamento e etc.. ai não tem como prever. Coisa boa deve vir. Editado 4 de maio de 2012 por Fernando Galvão Citar
Maddo Garan Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Achei lindão esse S III. Por que o tamanho da tela dele é ponto negativo? Citar
Thiago Leite Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Achei lindão esse S III. Por que o tamanho da tela dele é ponto negativo? Se fosse chinelão igual ao Note, aí seria negativo. De resto, tá muito bom! Citar
Fernando Galvão Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Achei lindão esse S III. Por que o tamanho da tela dele é ponto negativo? Quando usei ele, coloquei no bolso e achei incomodo. O galaxy note sem se fala...é um tablet que faz ligação. Citar
pestolico Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Na minha humilde opiniao, eu acho horrivel essa tela gigante... o resto eu gostei! Citar
Gustavobl Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Eu gostei Espero que o próxima iPhone venha com tela maior, porque 3,5 polegadas não da mais! Citar
guilhermeborzio Postado 4 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Acho q se a tela fosse 4,5 ia ser melhor. Mas os 3,5 do iPhone ja estão me incomodando, gostaria de algo um pouco maior mesmo. Espero q a Apple faça o proximo iPhone com tela maior. Citar
Lucas Leal Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Postado 4 de maio de 2012 Proximo iPhone com 4" ja seria muito bom, acima disso acho desnecessário Citar
Arthur L. C. Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Postado 5 de maio de 2012 Eu gosto telas de até 4.65", maior que isso já acho um exagero. Achei interessante aquela câmera que rastreia os olhos, evitando com que a tela desligue durante uma leitura. E isso aqui?! Citar
Thiago Leite Postado 5 de maio de 2012 Denunciar Postado 5 de maio de 2012 A Siri é mais engraçadinha Citar
guilhermeborzio Postado 7 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 7 de maio de 2012 São ótimas novidades q a samsung trouxe. Se o preço n for um absurdo, acho q vou migrar para o android. Citar
electro Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Troço ridículo. A Samsung realmente é patética. Só copia na interface e coloca essas telas monstruosas e de qualidade inferior. Existem atualmente dois aparelhos no mercado fora o iPhone que eu considero legais: Nokia Lumia 900 e o HTC one X. Citar
oslecmac Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 bom, achei a tela muito grande, é praticamente uma cópia do tablet de 5"que a propria samsung lançou uns tempos atrás. a samsung ta lançando muitos aparelhos um atras do outro, parece que nao tem identidade mais. eu ja tive um samsung e posso dizer o seguinte, a assistencia técnica deles é deprimente. eu to mega satisfeito com meu iphone 4S e nao pretendo trocar por nenhuma outra fabricante. a espera é por algo melhor que o 4S, os outros eu nao tenho a minima vontade de possuir. ah, ja tive um nokia também, o N8 e detestei. enfim, a linha galaxy ta apenas concorrendo entre si, nao considero o SIII concorrencia pro iPhone. abraços pessoal. Citar
Diegomiojo Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Acho que nada supero o iPHone! não trocaria o 4S por um Galaxy SIII Muito menos o próximo iPhone que há de vir! Se pensar no conjunto Software/Hardware e não somente no hardware em si, o iPhone 4S ainda é melhor! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.