Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

A samsung lançou ontem (03/05) o galaxy s3. Achei lindo o aparelho, o hardware me surpreendeu, e outras novidades q achei muito bacanas. A tela achei grande demais, desnecessario. E assistente de voz acho q não será tão bom quanto o siri.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/05/lancamento-galaxy-s3.html

Estou até pensando em migrar para um galaxy :wacko:

Será q o futuro iPhone vai superar este samsung? Quais seriam as novidades q a Apple pode trazer para nos surpreender?

• Respostas 17
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

nuss, tu acho bonito aquele bolachao? :P nem eras troca.

Postado

Pode parecer piada, mas me surpreendi com o Nokia Lumia. Gosto de visitar as lojas de celulares e brincar neles... :)

Postado

fora o tamanho da tela o galaxy é muito bom. Já passei alguns dias com o SII e gostei bastante. Com certeza a Appl vai trazer uma tela maior do que a atual e um processamento melhor...agora se vai ser superior em processamento e etc.. ai não tem como prever. Coisa boa deve vir.

Editado por Fernando Galvão

Postado

Achei lindão esse S III. Por que o tamanho da tela dele é ponto negativo?

Postado

Se fosse chinelão igual ao Note, aí seria negativo. De resto, tá muito bom!

Postado

Quando usei ele, coloquei no bolso e achei incomodo. O galaxy note sem se fala...é um tablet que faz ligação.

Postado

Na minha humilde opiniao, eu acho horrivel essa tela gigante... o resto eu gostei! :)

Postado

Eu gostei

Espero que o próxima iPhone venha com tela maior, porque 3,5 polegadas não da mais!

Postado
  • Autor

Acho q se a tela fosse 4,5 ia ser melhor. Mas os 3,5 do iPhone ja estão me incomodando, gostaria de algo um pouco maior mesmo.

Espero q a Apple faça o proximo iPhone com tela maior.

Postado

Proximo iPhone com 4" ja seria muito bom, acima disso acho desnecessário

Postado

Eu gosto telas de até 4.65", maior que isso já acho um exagero.

Achei interessante aquela câmera que rastreia os olhos, evitando com que a tela desligue durante uma leitura.

E isso aqui?! :P

smart.jpg

Postado

A Siri é mais engraçadinha :)

Postado
  • Autor

São ótimas novidades q a samsung trouxe.

Se o preço n for um absurdo, acho q vou migrar para o android.

Postado

Troço ridículo. A Samsung realmente é patética. Só copia na interface e coloca essas telas monstruosas e de qualidade inferior.

Existem atualmente dois aparelhos no mercado fora o iPhone que eu considero legais: Nokia Lumia 900 e o HTC one X.

Postado

bom, achei a tela muito grande, é praticamente uma cópia do tablet de 5"que a propria samsung lançou uns tempos atrás. a samsung ta lançando muitos aparelhos um atras do outro, parece que nao tem identidade mais. eu ja tive um samsung e posso dizer o seguinte, a assistencia técnica deles é deprimente. eu to mega satisfeito com meu iphone 4S e nao pretendo trocar por nenhuma outra fabricante. a espera é por algo melhor que o 4S, os outros eu nao tenho a minima vontade de possuir. ah, ja tive um nokia também, o N8 e detestei. enfim, a linha galaxy ta apenas concorrendo entre si, nao considero o SIII concorrencia pro iPhone. abraços pessoal.

Postado

Acho que nada supero o iPHone! não trocaria o 4S por um Galaxy SIII

Muito menos o próximo iPhone que há de vir!

Se pensar no conjunto Software/Hardware e não somente no hardware em si, o iPhone 4S ainda é melhor!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.