daniel Postado 20 de abril de 2012 Denunciar Postado 20 de abril de 2012 Ola Preciso da ajuda de vocês meu Apple Keyboard com fio parou de funcionar e vou ter que comprar outro, minha esposa usa o teclado numerico entao o novo da apple sem fio não serve ... voces podem me indicar teclados para eu subistituir meu antigo Agradeço desde ja Obrigado Citar
Willy Postado 20 de abril de 2012 Denunciar Postado 20 de abril de 2012 Teclado com fio + teclado numérico: http://store.apple.com/br/product/MB110BE/B?fnode=MTY1NDA1Mg Citar
daniel Postado 20 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de abril de 2012 E de outras marcas alguém me recomenda algo? Citar
tpbj Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Todos da microsoft são muitos bons e funcionam legal com o mac, desde que estejam com a configuração correta. Parece-me que já existe uma versão com o layout americano e conexão bluetooth. O que eu usei por um tempo vinha já com o mouse e era sem fio, ocupando uma porta usb para a conexão: como o MBP só tem 02 portas usb (uma muito junto da outra) acabei aderindo ao mouse e teclado da apple mesmo, que são bluetooth. Pelo menos as portas usb ficaram livres para pen drive, hd externo, etc. Citar
Willy Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 (editado) E de outras marcas alguém me recomenda algo? Se acha o teclado da Apple caro veja esse: http://www.atera.com... português 8490 Editado 21 de abril de 2012 por Willy Loremv 1 Citar
daniel Postado 21 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Se acha o teclado da Apple caro veja esse: http://www.atera.com... português 8490 Hahaha Desse eu tenho mas ele nao tem USB Pesquise achei um teclado logitech http://mobile.logitech.com/en-us/keyboards/keyboard/devices/wireless-solar-keyboard-k750-mac Mas estou achando q nao vai compensar importar vai acabar saindo o preço do Apple keyboard Citar
Willy Postado 22 de abril de 2012 Denunciar Postado 22 de abril de 2012 (editado) Daniel, já tive um teclado Apple desses sem fio igual ao seu. O que aconteceu foi que comprei um tal de LIMPLEX ( http://tinyurl.com/88kp2z9 ) e depois da limpeza ele parou de funcionar várias teclas. Não sei se foi coincidência, limpei com todo cuidado e mesmo assim deu defeito. Tentei de tudo mas a única solução foi levar de volta para a loja que depois de 15 dias me deram um novinho. Este novo acabei vendendo ainda na caixa. Não sei se é o seu caso mas acho que vale a pena levar numa assistência técnica e tentar trocar. A boa notícia é: A assistência técnica não tem como consertar o teclado e sempre acaba trocando por um novo sem custo mesmo fora da garantia !!! Boa sorte Editado 22 de abril de 2012 por Willy Citar
daniel Postado 23 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de abril de 2012 Willy otima dica vou tentar Obrigado Citar
Fernando Augusto Alves Postado 23 de abril de 2012 Denunciar Postado 23 de abril de 2012 Já limpei o teclado sem fio algumas vezes, ou com um pano úmido, ou com o alcool em gel Veja, e nunca tive problemas. Citar
Fernando Augusto Alves Postado 23 de abril de 2012 Denunciar Postado 23 de abril de 2012 Ah, td bem que o teclado da Apple é caro, mas como alguém consegue fabricar um teclado para ser vendido a 15 conto e ainda ter lucro?! Sério, eu sei que eles são feitos na China aos milhões, mas um teclado tem muitas peças. Citar
daniel Postado 26 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de abril de 2012 entao eu sempre limpei tambem mas dessa vez parou de funcionar ...willy usei sua dica e deixei meu teclado em uma assistencia autorizada agora vou esperar Citar
Willy Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Postado 26 de abril de 2012 Daniel, estou torcendo !!! Citar
OuVerRos Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Postado 26 de abril de 2012 (editado) O teclado da Apple não é caro. O fato é que ele tem o layout exclusivo pro Mac. Opções de teclado Microsoft ... refine a busca marcando Compatível com Macintosh e À Prova de Líquidos Opções de teclado Logitech ... que tb tem opção de keypad individual. Editado 26 de abril de 2012 por OuVerRos Citar
stervid Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Postado 26 de abril de 2012 Ah, td bem que o teclado da Apple é caro, mas como alguém consegue fabricar um teclado para ser vendido a 15 conto e ainda ter lucro?! Sério, eu sei que eles são feitos na China aos milhões, mas um teclado tem muitas peças. Existem teclados, teclados e osTeclados. Que nem motor de carro, tem 1.0, 1.6, 2.0 e por aí vai. Não dá para compar a tecnologia usada em um teclado chiclete com um mecânico, assim como tem teclados mecânicos vagaba, os bons tipo apple e os especiais (para games), que chegam a ser bem mais caros que o da Apple. Cada qual tem uma tecnologia e complexidade, Assim como nos mouse, tem uma variedade grande sendo os de maior dpi os mais caros, existe nos teclados, tempo de resposta, e quanto mais rápido e sensivel ele for, mais caro é, ou seja qualidade. Exemplo de teclado caro (o mais barato tem um link no post 5): Teclado TT Sports Meka G1 Não acho o teclado da Apple caro, ainda mais por ser de aluminío. Quanto ao lucro de cada um...rs., se não desse ninguém fabricava. Citar
Endy Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Postado 26 de abril de 2012 Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes. Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa! Citar
Maddo Garan Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Postado 26 de abril de 2012 Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes. Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa! O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? Citar
Endy Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Postado 26 de abril de 2012 O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? Pois é, vai que eu compro um teclado caríssimo desses e dá problema. Aí é sentar e chorar =P Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.