Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola

Preciso da ajuda de vocês meu Apple Keyboard com fio parou de funcionar e vou ter que comprar outro, minha esposa usa o teclado

numerico entao o novo da apple sem fio não serve ... voces podem me indicar teclados para eu subistituir meu antigo

Agradeço desde ja

Obrigado

Postado

Todos da microsoft são muitos bons e funcionam legal com o mac, desde que estejam com a configuração correta.

Parece-me que já existe uma versão com o layout americano e conexão bluetooth.

O que eu usei por um tempo vinha já com o mouse e era sem fio, ocupando uma porta usb para a conexão: como o MBP só tem 02 portas usb (uma muito junto da outra) acabei aderindo ao mouse e teclado da apple mesmo, que são bluetooth. Pelo menos as portas usb ficaram livres para pen drive, hd externo, etc.

Postado (editado)

Daniel, já tive um teclado Apple desses sem fio igual ao seu.

O que aconteceu foi que comprei um tal de LIMPLEX ( http://tinyurl.com/88kp2z9 ) e depois da limpeza ele parou de funcionar várias teclas. Não sei se foi coincidência, limpei com todo cuidado e mesmo assim deu defeito. Tentei de tudo mas a única solução foi levar de volta para a loja que depois de 15 dias me deram um novinho. Este novo acabei vendendo ainda na caixa. Não sei se é o seu caso mas acho que vale a pena levar numa assistência técnica e tentar trocar. A boa notícia é: A assistência técnica não tem como consertar o teclado e sempre acaba trocando por um novo sem custo mesmo fora da garantia !!!

Boa sorte

Editado por Willy
Postado
Ah, td bem que o teclado da Apple é caro, mas como alguém consegue fabricar um teclado para ser vendido a 15 conto e ainda ter lucro?! Sério, eu sei que eles são feitos na China aos milhões, mas um teclado tem muitas peças.

Existem teclados, teclados e osTeclados. Que nem motor de carro, tem 1.0, 1.6, 2.0 e por aí vai.

Não dá para compar a tecnologia usada em um teclado chiclete com um mecânico, assim como tem teclados mecânicos vagaba, os bons tipo apple e os especiais (para games), que chegam a ser bem mais caros que o da Apple. Cada qual tem uma tecnologia e complexidade, Assim como nos mouse, tem uma variedade grande sendo os de maior dpi os mais caros, existe nos teclados, tempo de resposta, e quanto mais rápido e sensivel ele for, mais caro é, ou seja qualidade.

Exemplo de teclado caro (o mais barato tem um link no post 5):

Teclado TT Sports Meka G1

Não acho o teclado da Apple caro, ainda mais por ser de aluminío. Quanto ao lucro de cada um...rs., se não desse ninguém fabricava.

Postado

Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes.

Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa!

Postado

Eu uso o teclado da Apple sem fio e acho ele um ótimo teclado. Já que você precisa do teclado numérico, pegue o teclado com fio da Apple mesmo. Porém se você quer mesmo mudar, os da Microsoft também são excelentes.

Ps: Eu sempre quis ter um Razer Lycosa!

O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? :(

Postado

O Lycosa é lindão. Gosto mesmo de alguns modelos da Logitech, o problema é o preço no Brasil e garantia. Apple e Microsoft tudo bem, já precisei da garantia de ambas e fui bem tratado e problema resolvido, mas e a Logitech ou a Razer, como faz? :(

Pois é, vai que eu compro um teclado caríssimo desses e dá problema. Aí é sentar e chorar =P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...