Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema do Fórum atualizado, pessoal! ;-)


Rafael Fischmann

Posts Recomendados

Eu estava com problemas para postar. O problema era intermitente, as vezes eu ia postar e a caixa de texto simplesmente não aparecia, não importava o que eu fizesse.

Porém estou testando a alguns dias, e parece que o problema realmente sumiu! Maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com problemas para postar. O problema era intermitente, as vezes eu ia postar e a caixa de texto simplesmente não aparecia, não importava o que eu fizesse.

Porém estou testando a alguns dias, e parece que o problema realmente sumiu! Maravilha!

Yay! :-D

As últimas atualizações corrigiram muitos bugs. Pra falar a verdade, neste momento desconheço de alguma coisa que não esteja funcionando bem no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yay! :-D

As últimas atualizações corrigiram muitos bugs. Pra falar a verdade, neste momento desconheço de alguma coisa que não esteja funcionando bem no Fórum.

Fico feliz que essa atualização tenha corrigido bastante coisa!

Eu estava acessando bem menos o fórum por não conseguir postar na maioria das vezes, agora com o problema corrigido é só alegria!

Obrigado pela atenção Rafael!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo inserir foto no meu perfil....O que pode estar acontecendo? Aparece a mesma mensagem foto muito grande, porém eu já redimensionei a foto para tamanhos menores e nada....

Espero ajuda

Tem certeza que redimensionou pra dentro do limite?

Alguém mais com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...