Gabriel Koeche Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 (editado) <p>Duas semanas atrás fiquei sabendo que dava para comprar itunes uift cards pela best buy num post do macmagazine. Foi boa a notícia, fiz exatamente como pedia e deu certo, porém meu cartão de crédito passou a não aceitar mais compras feitas pela internet para entrega no meu endereço certo. Gostaria de saber se tem como mudar esta situação? Editado 26 de março de 2012 por Rafael Fischmann Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 Não, já era. Aviso do MM: http://macmagazine.com.br/2012/03/20/aviso-best-buy-nao-aceita-mais-cartoes-internacionais-para-a-compra-de-gift-cards/ Discussão no fórum: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Koeche Postado 20 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2012 O problema é que agora nenhuma loja online aceita meu cartão Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados