Saulo San Postado 6 de março de 2012 Denunciar Postado 6 de março de 2012 Semana passada resolvi atualizar o VLC para o 2.0. A atualização estava até me agradando, visual novo, mais bonito e etc. pois bem, hoje eu fui tentar assistir um filme na tv da sala, usando a TV como segundo monitor. Ocorre que quando eu ponho o filme em fullscreen ele vai para a tela principal, ficando a tela secundária (minha TV) com aquele fundo de aço escovado do Lion.... Mais alguém passou pelo mesmo problema e já tem a solução ??? vou agradecendo desde já. abraços Saulo
Saulo San Postado 6 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2012 descobri. tem que ir em preferências e desmarcar "Use the native fullscreen mode on OS X Lion" e salvar... até ai eu já tinha feito, só que não mudava nada. O negócio é que vc precisa fechar e abrir o VLC para a mudança ter resultado. bem, ia até deletar o meu primeiro post. mas fica ai a dica. vai que aparece algum perdido como eu.
Maddo Garan Postado 6 de março de 2012 Denunciar Postado 6 de março de 2012 Uma maneira alternativa talvez seria marcar a TV como tela principal, chegaste a testar?
MAFIOTECANO Postado 8 de março de 2012 Denunciar Postado 8 de março de 2012 Uma coisa que não gostei no VLC 2.0 é que os controles do video (tempo, pause, play, etc) somem quando se entra em modo tela cheia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora