Saulo San Postado 6 de março de 2012 Denunciar Postado 6 de março de 2012 Semana passada resolvi atualizar o VLC para o 2.0. A atualização estava até me agradando, visual novo, mais bonito e etc. pois bem, hoje eu fui tentar assistir um filme na tv da sala, usando a TV como segundo monitor. Ocorre que quando eu ponho o filme em fullscreen ele vai para a tela principal, ficando a tela secundária (minha TV) com aquele fundo de aço escovado do Lion.... Mais alguém passou pelo mesmo problema e já tem a solução ??? vou agradecendo desde já. abraços Saulo Citar
Saulo San Postado 6 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2012 descobri. tem que ir em preferências e desmarcar "Use the native fullscreen mode on OS X Lion" e salvar... até ai eu já tinha feito, só que não mudava nada. O negócio é que vc precisa fechar e abrir o VLC para a mudança ter resultado. bem, ia até deletar o meu primeiro post. mas fica ai a dica. vai que aparece algum perdido como eu. Citar
Maddo Garan Postado 6 de março de 2012 Denunciar Postado 6 de março de 2012 Uma maneira alternativa talvez seria marcar a TV como tela principal, chegaste a testar? Citar
MAFIOTECANO Postado 8 de março de 2012 Denunciar Postado 8 de março de 2012 Uma coisa que não gostei no VLC 2.0 é que os controles do video (tempo, pause, play, etc) somem quando se entra em modo tela cheia. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.