Calcifer Tatsuya Gashuin Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 (editado) Bom galera é o seguinte comprei um iMac G5 usado tem algum tempo, ele veio com o leopard instalado, porém ta cheio de merda instalada e dando alguns travamentos por nada eu queria formatar o que acredito que vai resolver bem o problema. Porém nao faço ideia de como instalar o leopard em um G5 O que eu queria mesmo era usar os DVD's que vieram com meu MacBook do início de 2008 mas sei que simplesmente cocar ele em outro Mac nao rola pois a uns 2 anos tentei instalar em um g4 de um amigo e dizia algo como esse DVD nao pode ser usado neste computador ou algo assim, o DVD do snow do MacBook pro do meu pai tb nao rolo no meu MacBook. Pensei em fazer algum esquema de pendrive parecido com a instalaçao limpa do lion, mas por serem 2 DVDs nao tenho certeza de como fazer, Bom alguém sabe como eu poderia usar esses DVDs do MacBook? [REMOVIDO] Editado 7 de maio de 2012 por Ramon Pirataria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 "Bom alguém sabe como eu poderia usar esses DVDs do MacBook?" - Não faça isso, vai estragar seu Mac pois eles são modelos diferentes. Bem não podemos falar sobre pirataria aqui então.... acho que vc sabe oq tem que fazer :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Nada de referencias a pirataria aqui. Qualquer coisa com relação a isso, o topico será trancado. Usuário alertado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.