Cristiano Galdino Postado 7 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2015 Pessoal, Por acaso alguém conhece uma solução para continuar usando o Dropbox em máquinas com o Mac OS Leopard - 10.5.8? Eu e meu aquário agradecemos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 10 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2015 Pelo jeito eu sou o único daqui do fórum que usa usava o 10.5.8 + Dropbox. =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 19 de setembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2019 Galdino, comprei um iMac G5, também rodando Leopard, e estou buscando algum jeito de ter "computação na nuvem" com ele. Até consigo acessar o iCloud via web usando o Camino. Mas é algo bem lento e não muito prático. Será que há alguma opção? Algum jeito de ter algo parecido a um Dropbox/google drive/icloud em um mac velho clássico como esse? Abraço PS: sim, troféu pá de ouro para mim por favor! 😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.