guilherme.lr Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Bom dia, Possuo um Macbook White com o OS X Snow Leopard e um iMac mid 2007 com o OS X Leopard ainda. Como devo proceder para atualizar meu iMac para o Mountain Lion ? Posso atualizar pelo meu macbook e dps gravar um dvd e atualizar o iMac ? É possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Primeiro tens que ver se teu iMac pode receber o M. Lion. Pesquisa no google sobre macs suportados, vais achar com facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guihenning Postado 26 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2012 Se o iMac for compatível você precisa atualizar primeiro para o Snow Leopard e então para o Mountain Lion. Ou talvez criar um flashdrive do Mountain Lion (vai precisar de um Mac com SL) e realizar uma instalação limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.