derek_sa Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Já tem um tempo que eu liguei para a Apple e fiz o pedido de um outro dvd/cd de instalção pra meu macbook, ele disseram que o prazo era de 50 dias, e me deram um numero do pedido. Alguem sabe onde eu posso rastrear ou checar o pedido com esse numero?! Citar
JoeD Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Se não enviaram um email com um link pronto pra clicar e rastrear, acredito que só acessando sua conta no site da apple. No entanto, se isso não foi registrado lá, só via 0800, hein? Citar
derek_sa Postado 15 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Eu não sei, nao enviaram um e-mail. Eu pedi um outro cd pq o meu sumiu e estou precisando reinstalar o sistema o cara q atendeu so me deu um numero de pedido, e disse que seria gratis, mas que iria demorar com praze de 50 dias pois o cd vem de fora do pais, mas ate hj eu n recebi nada por email Citar
JoeD Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 liga pra lá com o número de pedido Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.