derek_sa Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 Já tem um tempo que eu liguei para a Apple e fiz o pedido de um outro dvd/cd de instalção pra meu macbook, ele disseram que o prazo era de 50 dias, e me deram um numero do pedido. Alguem sabe onde eu posso rastrear ou checar o pedido com esse numero?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 Se não enviaram um email com um link pronto pra clicar e rastrear, acredito que só acessando sua conta no site da apple. No entanto, se isso não foi registrado lá, só via 0800, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 15 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 Eu não sei, nao enviaram um e-mail. Eu pedi um outro cd pq o meu sumiu e estou precisando reinstalar o sistema o cara q atendeu so me deu um numero de pedido, e disse que seria gratis, mas que iria demorar com praze de 50 dias pois o cd vem de fora do pais, mas ate hj eu n recebi nada por email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoeD Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2012 liga pra lá com o número de pedido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
derek_sa Postado 16 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 ook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.