Postado 4 de março de 201214 anos comment_287453 Estou pensando em comprar uma apple TV, mas alguém poderia me informar ou me passar uma vídeo do youtube mostrando suas funções? Também queria saber suas limitações e se o aparelho é bivolt (110-220v), porque vou comprar nos EUA. Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos Autor comment_287463 Queria saber também se uma conexão de 5 mega é boa pra reproduzir os vídeos do itunes pela apple TV Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos comment_287467 Bom cara, vamos a alguns pontos: Você assiste bastante filmes? Você usaria o stream de media via Wi-Fi do iTunes>Apple TV? Você tem uma rede N (Wi-Fi)? Você assina/assinaria o Netflix? Se as respostas forem sim, manda bala, pode comprar! Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos Autor comment_287476 Bom cara, vamos a alguns pontos: Você assiste bastante filmes? Você usaria o stream de media via Wi-Fi do iTunes>Apple TV? Você tem uma rede N (Wi-Fi)? Você assina/assinaria o Netflix? Se as respostas forem sim, manda bala, pode comprar! Sim, Sim, Sim, Não. Então vou comprar kk. Também só tenho tv a cabo na sala, a tv do meu quarto só tá lá de enfeite -.- Mas enfim, queria saber se é bivolt e se uma conexão de 5 mega é boa pra apple Tv pra reproduzir filmes (: Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos comment_287477 5 mega. Não sei hahaha. Abre o Youtube e manda rodar um vídeo em 720p. No Apple TV será igual Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos Autor comment_287478 5 mega. Não sei hahaha. Abre o Youtube e manda rodar um vídeo em 720p. No Apple TV será igual Então é bom XD Mas a Apple TV é bivolt? Pq vou comprar nos EUA, aí lá é 110v e aqui é 220v ): Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos comment_287480 Muito provavelmente. Vou ver, wait. -- Sim, é bivolt! Editado 4 de março de 201214 anos por Matheus F. Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos Autor comment_287486 Muito provavelmente. Vou ver, wait. -- Sim, é bivolt! VALEU! E... você sabe quais as vantagens de ter o jailbreak na apple tv? Denunciar
Postado 21 de março de 201214 anos comment_292545 Eu tenho um Apple TV, ele é bivolt; e qualquer conexao acima de 2 mega, já roda; 5 mega, não vai ficar nenhum canhao. Mais vai funcionar. Aqui tenho 30 mega, e roda como uma TV normal. Não faça o JailBreak; alem de complicado; o Apple TV, é super esperto, ele pode perceber que vc fez, e parar de repoduzir qualquer coisa. Além de perder a garantia. Se vc, quer mais conteudos que o que o brasil oferece; configure a região dele para os EUA. Vai ter MUITO mais coisas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.