Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286344 Resolvi criar um tópico pra saber qual o seu cliente preferido. Sempre usei o Echofon, mas depois que chegou a versão para iPad do Tweetbot, resolvi experimentar. O app é bem completo, muito bonito e na minha opinião o melhor para iOS. A única coisa que me segurou por um tempo no Echofon foi a sincronização dos tweets. Foi aí que descobri o Osfoora para Mac, que traz o "Tweet Maker"pra sincronizar tweets lidos com o Tweetbot. Então atualmente estou usando a dupla Tweetbot (no iPad e no iPhone) e Osfoora (no Mac). Assim tudo fica em sincronia. Agora estou esperando uma versão do Tweetbot pra Mac. E vocês, o que usam? Quem quiser me seguir: @arthurlc Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286353 Uso o Twitter mesmo (mac), primeiro app que baixei na MAS. Eu sigo três perfis e quase não posto, então está ótimo pra mim. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286359 Uso o Tweetie no Mac e iPhone. Para mim é perfeito, interface super interativa. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286376 Uso Echofon no trabalho (Windows) e o cliente oficial nos aparelhos pessoais. Já tentei migrar várias vezes para o Echofon pela sincronização. Mas sempre desisto depois de um tempo. Acho ele meio travado. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286396 Ainda na procura de um que me agrade, mas tá difícil. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286426 Não gosto do Echofon pois não dá pra ver as mentions dos outros @s. Com isso, uso Twitter for Mac e Twetbot no iPad. Quando a sincronização, não vejo necessidade alguma. Sigo quase 200 @s. São cerca de 10, 15 tweets/minuto. Se eu for ler tudo... Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286429 Uso o app oficial tanto no Mac quando no iOS. É simples, mas como só uso para ver os tweets dos outros, e não para twittar, está de bom tamanho! Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_286434 Não gosto do Echofon pois não dá pra ver as mentions dos outros @s. Com isso, uso Twitter for Mac e Twetbot no iPad. Quando a sincronização, não vejo necessidade alguma. Sigo quase 200 @s. São cerca de 10, 15 tweets/minuto. Se eu for ler tudo... Mas não é muito a questão de ler tudo que conta, e sim quando vc responde uma mention no iPad, e ela aparece como não lida no iPhone por exemplo. Com a sincronização fica tudo muito mais simples. Além, é claro de vc começar a acompanhar a timeline e perceber que vc já tinha lido aquilo. Eu também não dava valor pra esse recurso mas depois que comecei a usar, é difícil ficar sem. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286439 Uso o Tweetdeck. Para mim, que não posto quase nunca, a vantagem é que dá para seguir em uma única timeline os posts no Twitter e no Facebook. Na verdade, nem uso muito no mac. Tenho, mas quase nunca acesso. Uso de verdade o TD no iPhone. Denunciar
Postado 29 de fevereiro de 201214 anos comment_286443 Estou na busca... Muitos recursos essenciais, e outros interessantes. Minha listinha hehe: -"thumbnails" de imagens no próprio tweet(como no Echofon for Mac) -ver conversas completas(DM's e conversas por tweet mesmo, com mentions e tal) -várias contas(quase todos têm isso) -temas(um diferencial interessante mas MUITO opcional) -Acesso rápido aos TT's, de preferência na barra lateral como no site só Twitter(pelo menos era assim quando eu usava o site) -agendar tweets(realmente um opcional) -sincronização entre dispositivos e/ou suporte ao TweetMarker Editado 29 de fevereiro de 201214 anos por Loremv Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.