Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

v7nn7

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Felipe, não há mais suporte do Navegador Bradesco para Macs.
  2. Frustrado, viu. Não existe mais o app para Mac...
  3. v7nn7 alterou sua foto pessoal
  4. Segue minha contribuição pro post. Ps: também "obtive" a bolinha verde. http://d.pr/i/Q35x Alguém pode dar mais detalhes sobre riscos da exposição do sensor diretamente no sol?
  5. Sempre vale a pena comprar um iPhone, se quiser esperar, que seja pelo preço — quem sabe abaixe no lançamento do aparelho na loja online da Apple... Porque até que chega o lançamento, comece às vendas e chegar no Brasil... outros 500..
  6. O iPhone já vem pré-configurado com essas mesmas configurações, nada muda, é apenas propaganda de outro blog. rs
  7. Meio impossível identificar de quem seja a culpa. Estou no iOS 6.1.3 e a internet é um verdadeiro CAOS. Ora funciona, ora passa raiva. O lance do modo avião sempre funciona. Talvez é um sinal que nenhuma operadora preste 100%. Mas precisamos delas né. :-P
  8. Essa é a intenção, não? Tocar até que você se irrite, levante, desligue o despertador e pronto. Missão (do alarme) completa. :-P Mas isso é gosto né. Hehe
  9. As fotos são otimizadas pro seu iDevice, provavelmente. O único limite que seu é de. 1000 fotos.
  10.    JefSilva reacted to um post num tópico: Cases/Capas para iPhone 5
  11. Já comprei pelo Mini In The Box, tem muita coisa boa e barata. Muito barata. A parte chata é que nunca chega em menos de 30 dias.
  12.    v7nn7 reacted to um post num tópico: O que vocês acharam do Google Glass
  13. Reproduz flash e é da Tekpix — a filmadora mais vendida no Brasil? Já estou comprando. Ou quase.
  14. A Panafoto é autorizada, mas a Mac Store (do shopping Multiplaza) é loja Premium e pelo pouco que li no amigo Google, o atendimento é melhor. Mas o preço, é claro, você tem que ver com eles. Manda um email, ou liga. :-P http://macstore.com.pa/contacto/ http://www.panafoto.com/es/contactanos
  15. Pô, mas seu celular ainda é top. Pode não ser "o mais", mas é muito desejado. Até 'confundível' com o 4S. =) E minha irmã tem um 3GS e acredite.. Tá estranhamente rápido. hehe
  16. Ué, é só conectar e tentar usar a internet, não? Ou pra ter detalhes da rede, tem o iNet, que te mostra detalhes da rede. Versão free e Pro (US$5.99). Editado: Link para Mac App Store: http://itunes.apple.com/us/app/inet/id403304796?mt=12 ($5,99)
  17. São mesmo. Mas não sincronizam. Se você lê as mentions no Mac, continuam como não lidas no iPhone. =T

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.