v7nn7 Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Opa galera! Alguém pode indicar um twitter client, que sincroniza iOS e Mac (e rWindows se possível)? obs: menos Echofon.
Gus44 Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Eu uso no Mac e no iPhone o app oficial do Twitter mesmo... Acho muito bom.
v7nn7 Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 Eu uso no Mac e no iPhone o app oficial do Twitter mesmo... Acho muito bom. São mesmo. Mas não sincronizam. Se você lê as mentions no Mac, continuam como não lidas no iPhone. =T
Arthur L. C. Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 (editado) O melhor cliente de Twitter na minha opinião é o Echofon. Ele sincroniza entre Mac, iPhone, iPad e agora se não me engano tem uma versão beta pra Windows também! A interface podia ser melhor, mas não faltam recursos bacanas nele! Não conheço outro que sincroniza os tweets lidos entre vários aparelhos. Sei que o Tweetbot sincroniza também, mas não tem uma versão para iPad (e também não é universal), e nem para Mac e/ou Windows. Editado 26 de janeiro de 2012 por Arthur L. C.
Gus44 Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 O melhor cliente de Twitter na minha opinião é o Echofon. Ele sincroniza entre Mac, iPhone, iPad e agora se não me engano tem uma versão beta pra Windows também! A interface podia ser melhor, mas não faltam recursos bacanas nele! Não conheço outro que sincroniza os tweets lidos entre vários aparelhos. Sei que o Tweetbot sincroniza também, mas não tem uma versão para iPad (e também não é universal), e nem para Mac e/ou Windows. To feliz com os meus apps, não faço questão que sincronizem entre sí...
Arthur L. C. Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2012 To feliz com os meus apps, não faço questão que sincronizem entre sí... Se você usa o Twitter em vários aparelhos, o ideal é que os tweets lidos fiquem sincronizados. Depois que você começa a usar esse recurso, é difícil ficar sem, experiência própria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora