Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que anda tocando no seu iTunes?

Featured Replies

Postado

Lembrei desse tópico... esses dias voltei a ouvir os três álbuns da coleção Anthology dos Beatles... ficou muito legal a remasterização que fizeram (principalmente do segundo e do terceiro). Antes evitava ouvir por conta da baixa qualidade das gravações que tinha, ​mas agora tá muito bom com a versão da iTunes Store.

Essa versão de While My Guitar Gently Weeps é muito linda

http://www.youtube.com/watch?v=uzUin1n8JOk

• 4 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Visualizações 8.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Murilo Callegari
    Murilo Callegari

Ahhh eu curto mais o toque da noite, uma musica mais sensual, um vinho, um "charuto" rs muito Blues, na pegada do sexo rs minhas musicas são minhas companheiras da madrugada, eu fico aqui de cima na

• Haha Legal, achei que ninguém ia responder! Fazia tempo que não ouvia Corrs, bem legal! Iron idem! Nao conhecia Monique Kessous. Nao faz meu estilo, mas canta bem ! Esses dias descobri uma banda

Postado

Nirvana faz umas duas semanas, antes era bastante Rammstein e Avanged Sevenfold

• 2 semanas depois...
Postado

não vivo sem música... logo meu player está atualmente tocando mais nova música da black eyed peas - the hardest ever

Postado

- Backyard Babies

- The cult

• 2 meses depois...
Postado

não vivo sem música... logo meu player está atualmente tocando mais nova música da black eyed peas - the hardest ever

Eu vi isso mesmo??????????? A musica nunca foi nem será do BEP! é do will.i.am que tá em carreira solo!

E desculpa, pois sou fã justamente do BEP e curto pop-rock-hip hop internacional...

http://www.lastfm.com.br/user/landson

Postado

Ultimamente tenho ouvido Payphone - Maroon 5

[media=]

[/media]

Editado por Henrique Oliveira

Postado

Live - Throwing Copper

Muito boa essa banda!

Postado

essa música é muito boa, estava há pouco tempo em um comercial de Sonho de Valsa

[media=]

[/media]
Postado
CapturadeTela2012-06-06s171054.png
Postado

Po...Maria Bethania...canta muito...estou escutando muito uns LP ao vivo...os shows dela são muito bem construídos...

• 2 semanas depois...
Postado

Black Sabbath, AC/DC, Metallica, Motorhead, Pink Floyd, Judas Priest, Iron Maiden, Pearl Jam... São os que mais tocam aqui.

Postado

Ahhh eu curto mais o toque da noite, uma musica mais sensual, um vinho, um "charuto" rs muito Blues, na pegada do sexo rs

minhas musicas são minhas companheiras da madrugada, eu fico aqui de cima na cobertura com as luzes do meu apartamento apagadas vendo a cidade ferver la em baixo sempre ao som de blues, até na piscina aqui em cima que tem borda infinita parece que a gente vai cair os 23 andares quando ouve essas musicas, sensacional!

http://www.youtube.com/watch?v=u3JZa2lq2pU

Mas eu gosto de ficar ouvindo Bob Marley, Johnny Cash, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Janis Joplin alem das lendas do Blues como Muddy Waters, B.B. King, Muddy Waters, Howlin' Wolf, Dixon, Taj Mahal, Steve Ray... que são os meus preferidos!

Postado

Reggae muito Reggae! De vez em quando um bom house para relembrar grandes festas.

Aqui fica a do momento:

Postado

Black Sabbath, AC/DC, Metallica, Motorhead, Pink Floyd, Judas Priest, Iron Maiden, Pearl Jam... São os que mais tocam aqui.

isso aee... ! aqui tbm , rock n roll da maior qualidade !!

Postado

Aqui tá tocando : Tati quebra barraco , Valeska popozuda , Belo , Mc Créu e claro não podia faltar Michel teló e Restart !!!...

Zueira a parte aqui só toca : Metallica, Iron Maiden, Stratovarius, Helloween, Slipknot, Rammstein , um pouco de Pink Floyd, AC DC, e por ai vai !

Postado

As musicas em promoção na iTunes Americana.

#corretodomundoquetempromoção

Postado

Como peguei meu iPhone só na última semana (quinta passada), ainda não arrumei todo meu iTunes separando por albuns e tudo mais... acho que, o mínimo que você tem que ter, são álbuns ou artistas bem detalhados com as ID3 Tags... ehehhehehehehe

Mas estou com Queen, Whitesnake, Eric Clapton, The Doors e Deep Purple. :)

[]z

Postado

Ultimamente só Beatles, muito bom para Programar :D

Postado

Led, AC/DC, Arctic Monkeys, Killers, Doors, Oasis, A7X, Ozzy, Aerosmith, Stones <3, Hendrix etc etc

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.