Postado 4 de fevereiro de 201214 anos comment_278206 Lembrei desse tópico... esses dias voltei a ouvir os três álbuns da coleção Anthology dos Beatles... ficou muito legal a remasterização que fizeram (principalmente do segundo e do terceiro). Antes evitava ouvir por conta da baixa qualidade das gravações que tinha, mas agora tá muito bom com a versão da iTunes Store. Essa versão de While My Guitar Gently Weeps é muito linda http://www.youtube.com/watch?v=uzUin1n8JOk Denunciar
Postado 27 de fevereiro de 201214 anos comment_285592 Nirvana faz umas duas semanas, antes era bastante Rammstein e Avanged Sevenfold Denunciar
Postado 10 de março de 201214 anos comment_289259 não vivo sem música... logo meu player está atualmente tocando mais nova música da black eyed peas - the hardest ever Denunciar
Postado 6 de junho de 201213 anos comment_311833 não vivo sem música... logo meu player está atualmente tocando mais nova música da black eyed peas - the hardest ever Eu vi isso mesmo??????????? A musica nunca foi nem será do BEP! é do will.i.am que tá em carreira solo! E desculpa, pois sou fã justamente do BEP e curto pop-rock-hip hop internacional... http://www.lastfm.com.br/user/landson Denunciar
Postado 6 de junho de 201213 anos comment_311874 Ultimamente tenho ouvido Payphone - Maroon 5 [media=] [/media] Editado 6 de junho de 201213 anos por Henrique Oliveira Denunciar
Postado 6 de junho de 201213 anos comment_311996 Live - Throwing Copper Muito boa essa banda! Denunciar
Postado 6 de junho de 201213 anos comment_312034 essa música é muito boa, estava há pouco tempo em um comercial de Sonho de Valsa [media=] [/media] Denunciar
Postado 10 de junho de 201213 anos comment_312811 Po...Maria Bethania...canta muito...estou escutando muito uns LP ao vivo...os shows dela são muito bem construídos... Denunciar
Postado 22 de junho de 201213 anos comment_317045 Black Sabbath, AC/DC, Metallica, Motorhead, Pink Floyd, Judas Priest, Iron Maiden, Pearl Jam... São os que mais tocam aqui. Denunciar
Postado 22 de junho de 201213 anos comment_317051 LCD Soundsystem, que já acabou, mas gosto bastante http://www.youtube.com/watch?v=aY7-0W0celo Denunciar
Postado 22 de junho de 201213 anos comment_317085 Ahhh eu curto mais o toque da noite, uma musica mais sensual, um vinho, um "charuto" rs muito Blues, na pegada do sexo rs minhas musicas são minhas companheiras da madrugada, eu fico aqui de cima na cobertura com as luzes do meu apartamento apagadas vendo a cidade ferver la em baixo sempre ao som de blues, até na piscina aqui em cima que tem borda infinita parece que a gente vai cair os 23 andares quando ouve essas musicas, sensacional! http://www.youtube.com/watch?v=u3JZa2lq2pU Mas eu gosto de ficar ouvindo Bob Marley, Johnny Cash, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Janis Joplin alem das lendas do Blues como Muddy Waters, B.B. King, Muddy Waters, Howlin' Wolf, Dixon, Taj Mahal, Steve Ray... que são os meus preferidos! Denunciar
Postado 25 de junho de 201213 anos comment_318140 Reggae muito Reggae! De vez em quando um bom house para relembrar grandes festas. Aqui fica a do momento: Denunciar
Postado 25 de junho de 201213 anos comment_318145 Black Sabbath, AC/DC, Metallica, Motorhead, Pink Floyd, Judas Priest, Iron Maiden, Pearl Jam... São os que mais tocam aqui. isso aee... ! aqui tbm , rock n roll da maior qualidade !! Denunciar
Postado 26 de junho de 201213 anos comment_318413 Aqui tá tocando : Tati quebra barraco , Valeska popozuda , Belo , Mc Créu e claro não podia faltar Michel teló e Restart !!!... Zueira a parte aqui só toca : Metallica, Iron Maiden, Stratovarius, Helloween, Slipknot, Rammstein , um pouco de Pink Floyd, AC DC, e por ai vai ! Denunciar
Postado 26 de junho de 201213 anos comment_318418 As musicas em promoção na iTunes Americana. #corretodomundoquetempromoção Denunciar
Postado 2 de julho de 201213 anos comment_320338 Como peguei meu iPhone só na última semana (quinta passada), ainda não arrumei todo meu iTunes separando por albuns e tudo mais... acho que, o mínimo que você tem que ter, são álbuns ou artistas bem detalhados com as ID3 Tags... ehehhehehehehe Mas estou com Queen, Whitesnake, Eric Clapton, The Doors e Deep Purple. []z Denunciar
Postado 2 de julho de 201213 anos comment_320349 Ultimamente só Beatles, muito bom para Programar Denunciar
Postado 4 de julho de 201213 anos comment_320833 Led, AC/DC, Arctic Monkeys, Killers, Doors, Oasis, A7X, Ozzy, Aerosmith, Stones <3, Hendrix etc etc Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.