Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com a internet no iPhone

Featured Replies

Postado

Olá, estou com meu primeiro iPhone a apenas alguns dias e ainda estou um pouco enrolado com algumas de suas funções. Uma delas é o gerenciamento da internet. Tipo, tenho wi-fi em casa e no trabalho, ainda assim, mesmo quando estou nestes lugares, o iOS usa a internet da operadora para atualizar emails e outras coisas. Já fui em geral>rede>obter dados... Tem como eu definir pra só usar a internet móvel quando o wi-fi não estiver disponível?

Agradeço pela atenção e um abraço a todos!

• Respostas 8
  • Visualizações 962
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

quando estiver conectado no WIFI e so desligar a rede de dados. Ajustes>Geral>Rede desligar o 3G e Dados do celular.

Postado
  • Autor

Então eu tenho que ficar desligando e ligando isso quando não estiver usando?

Postado

No meu iPhone isso ocorre automaticamente! Não sei se tem como alterar isso no iOs 5. Em casa e no trabalho ele conecta automaticamente ao Wi-Fi e na rua por exemplo volta pro 3G. Eu pelo menos não preciso alterar nada.

Espero que ajude.

Postado

Então eu tenho que ficar desligando e ligando isso quando não estiver usando?

Va em Ajustes > Wi-Fi > e ligue a opção "Solicitar Conexão" que resolve teu problema..
Postado

É mais simples do que você imagina...

Deixe o Wi-Fi do iPhone sempre ligado.

Quando houver uma rede sem fio conhecida ao alcance, a conexão será feita por ela.

Quando não houver, pela operadora.

Não é necessário ficar ligando/desligando nada.

Preste atenção no símbolo que aparece ao lado do sinal. Ele indica o tipo de conexão em uso no momento.

Wi-fi

post-25140-0-36426600-1325617323_thumb.p

Edge

post-25140-0-93998400-1325617331_thumb.p

3G

post-25140-0-44603900-1325617341_thumb.p

Postado
  • Autor

Tá com as configurações como mostradas por vocês mas tipo, tem hora que eu deixo ele na cama pra assistir e, não sei com o que, fica chegando as mensagens dizendo que tá gastando os créditos (bônus, no caso). Acho que é com as atualizações do mail. Desativei, agora é esperar pra ver.

Valeu, gente!

Postado

Após alguns segundos travado, o iPhone suspende o uso da rede sem fio e passa a utilizar os dados da operadora. Isso reduz o uso da bateria.

Postado
  • Autor

Acho que agora descobri o que era. Acho que como estava com o roam. De dados ativado, desliguei quando mandei a ultima resposta e até agora não recebi mais a mensagem dizendo que gastou algo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.