Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, gente. Hoje pela manhã, eu percebi que, quando eu dou umas batidinhas com o dedo na parte de trás do iPhone 4S (mais próximo da maçã), dá um barulinho parecido com alguma coisinha solta. O iPhone nunca caiu no chão e não sofreu nenhuma batida. Alguém pode tentar das essas batidinhas para ver se o barulho aparece? É normal?

Obs.: o iPhone está funcionando perfeitamente bem.

Valeu.

Postado

Agora q vc falou.... pode ser psicológico... mas parece q tem msm. seria algo relacionado vibra?

Pois é, cara... Eu também pensei que pode estar relacionado ao vibra, mas acho que psicológico não é. =]

Postado

Bom, agora que vi que o problema não é só comigo, acho que é normal. Acho que não aconteceria com todos nós.

Postado

Caros,

Eu detectei o mesmo "problema" desde a semana passada! Eu já estava enlouquecendo aqui pra saber se isso é defeito!

Já pesquisei nos fóruns americanos e o "problema" é geral no iPhone 4S. Aparentemente o branco faz mais barulho do que o preto! Já testei em uma loja no shopping Paulista e todos fazem o mesmo barulho, o branco com mais intensidade!

Nos USA a apple ainda nao se pronunciou! Nao percebi nenhum problema no desempenho, mas quando ele vibra, a "coisinha" solta parece fazer mais barulho!

Sempre tive iPhone desde o 2G. Esses surpresas sempre acontecem. Liguei na Apple Brasil e me orientaram a ver com a operadora Tim.

Fico mais tranquilo pois não é só comigo.

Postado

O meu iphone 4S está fazendo o mesmo barulho, e quando ele vibra também faz um barulho que o meu antigo iphone 4 não fazia. Alguém já tentou levar em alguma loja para ver se eles fazem a troca?

Como tenho até quinta feira para trocar por um novo estou pensando em levar na loja da vivo.

Postado

O meu iPhone 4 preto e o meu iPhone 4S branco não fazem esse barulho não. Só quando eu balanço faz um barulhinho mais parece ser da bússola, e quando o botão Power está sendo pressionado mesmo balançando não faz nenhum barulho.

Mas creio que seja normal, pois nenhum iPhone que eu tive caiu no chão nem bateu.

Postado

Como disse, fui até uma loja autorizada pela Apple no Shopping Paulista (São Paulo - Sp) e testamos três aparelhos e todos faziam o mesmo barulho... Não sei que atitude tomar pois ainda não foi caracterizado um defeito.

Outro problema apresentado é a bateria que não chega a 8h ... Eu tirei meu iPhone da tomada as 7am e agora 11 da manha tem apenas 40%. Usando moderadamente.

Dizem que é um problema do software em conflito com iCloud Contacts.

Alguém mais passa por isso também?

Postado

O meu iPhone 4 faz o mesmo barulho. Porém esse barulho é proveniente do botão Wake/Sleep localizado na parte superior do aparelho. Faça o teste, tente prendê-lo de alguma forma e você verá que o barulho irá parar. ;)

Postado

O meu iPhone 4 faz o mesmo barulho. Porém esse barulho é proveniente do botão Wake/Sleep localizado na parte superior do aparelho. Faça o teste, tente prendê-lo de alguma forma e você verá que o barulho irá parar. ;)

Eu fiz o mesmo teste com o botão Wake/Sleep, mas o barulho não desapareceu por completo, apenas ficou um pouco mais baixo.

Postado

Como disse, fui até uma loja autorizada pela Apple no Shopping Paulista (São Paulo - Sp) e testamos três aparelhos e todos faziam o mesmo barulho... Não sei que atitude tomar pois ainda não foi caracterizado um defeito.

Outro problema apresentado é a bateria que não chega a 8h ... Eu tirei meu iPhone da tomada as 7am e agora 11 da manha tem apenas 40%. Usando moderadamente.

Dizem que é um problema do software em conflito com iCloud Contacts.

Alguém mais passa por isso também?

Cara, nos primeiros dias, eu fiquei até assustado com a bateria do meu iPhone 4S. Em uma noite, ele consumiu mais de 50% da carga no Stand By. Daí, logo liguei pra Apple, e eles me informaram que, nos primeiros 3 ou 4 ciclos da carga de bateria, ela irá gastar mais rápido. Foi bem isso que aconteceu comigo. Eu esperei 4 ciclos, e realmente ela melhorou. Eu tirei meu iPhone da tomada hoje, às 00:35 e, quando fui ver, agora, ao 12:00, ele estava com 88% de carga. Claro que ainda consumiu bastante, mas não 60% da carga, como tu tinhas dito.

Postado

Eu fiz o mesmo teste com o botão Wake/Sleep, mas o barulho não desapareceu por completo, apenas ficou um pouco mais baixo.

Dependendo de onde vc "bate" no iPhone o barulho fica mais evidente. Tente dá alguns toques próximo à camera traseira. O barulho fica mais intenso.

Postado

Dependendo de onde vc "bate" no iPhone o barulho fica mais evidente. Tente dá alguns toques próximo à camera traseira. O barulho fica mais intenso.

Exatamente. Quanto mais à cima for a batidinha, mais intenso é o barulho.

Normal, acontecia no meu iPhone 4 desde que tirei da caixa...

Espero mesmo... :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...