Gus44 Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 E aí, gente. Hoje pela manhã, eu percebi que, quando eu dou umas batidinhas com o dedo na parte de trás do iPhone 4S (mais próximo da maçã), dá um barulinho parecido com alguma coisinha solta. O iPhone nunca caiu no chão e não sofreu nenhuma batida. Alguém pode tentar das essas batidinhas para ver se o barulho aparece? É normal? Obs.: o iPhone está funcionando perfeitamente bem. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Agora q vc falou.... pode ser psicológico... mas parece q tem msm. seria algo relacionado vibra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Abra-o e olhe. Use uma chave Philips #00. É tranqüilo o procedimento de tirar só a tampa traseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 26 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Agora q vc falou.... pode ser psicológico... mas parece q tem msm. seria algo relacionado vibra? Pois é, cara... Eu também pensei que pode estar relacionado ao vibra, mas acho que psicológico não é. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermeborzio Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Pois é, agora q vi esse tópico, dei umas batidinhas proximas a maça, faz um barulho de algo solto. O meu é o 4, acho q deve ser algo com o vibra msm. Estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 O meu 4 também faz esse barulho. Eu acho que é normal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 26 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Bom, agora que vi que o problema não é só comigo, acho que é normal. Acho que não aconteceria com todos nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wesley Cintra Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Caros, Eu detectei o mesmo "problema" desde a semana passada! Eu já estava enlouquecendo aqui pra saber se isso é defeito! Já pesquisei nos fóruns americanos e o "problema" é geral no iPhone 4S. Aparentemente o branco faz mais barulho do que o preto! Já testei em uma loja no shopping Paulista e todos fazem o mesmo barulho, o branco com mais intensidade! Nos USA a apple ainda nao se pronunciou! Nao percebi nenhum problema no desempenho, mas quando ele vibra, a "coisinha" solta parece fazer mais barulho! Sempre tive iPhone desde o 2G. Esses surpresas sempre acontecem. Liguei na Apple Brasil e me orientaram a ver com a operadora Tim. Fico mais tranquilo pois não é só comigo. Gus44 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Geovane Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Vou aguardar mais um pouco para comprar o meu, já pensou, gastar uma nota e ainda vim com este problema, não obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
reinaldo_j Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 O meu iphone 4S está fazendo o mesmo barulho, e quando ele vibra também faz um barulho que o meu antigo iphone 4 não fazia. Alguém já tentou levar em alguma loja para ver se eles fazem a troca? Como tenho até quinta feira para trocar por um novo estou pensando em levar na loja da vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioWLM Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Isso me lembrou o barulho dos primeiros iPods Classics da agulhinha lendo o disco hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 O meu iPhone 4 preto e o meu iPhone 4S branco não fazem esse barulho não. Só quando eu balanço faz um barulhinho mais parece ser da bússola, e quando o botão Power está sendo pressionado mesmo balançando não faz nenhum barulho. Mas creio que seja normal, pois nenhum iPhone que eu tive caiu no chão nem bateu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wesley Cintra Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Como disse, fui até uma loja autorizada pela Apple no Shopping Paulista (São Paulo - Sp) e testamos três aparelhos e todos faziam o mesmo barulho... Não sei que atitude tomar pois ainda não foi caracterizado um defeito. Outro problema apresentado é a bateria que não chega a 8h ... Eu tirei meu iPhone da tomada as 7am e agora 11 da manha tem apenas 40%. Usando moderadamente. Dizem que é um problema do software em conflito com iCloud Contacts. Alguém mais passa por isso também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 O meu iPhone 4 faz o mesmo barulho. Porém esse barulho é proveniente do botão Wake/Sleep localizado na parte superior do aparelho. Faça o teste, tente prendê-lo de alguma forma e você verá que o barulho irá parar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpaiva Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Estou com o mesmo problema no Iphone4S... parece algo solto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 27 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 O meu iPhone 4 faz o mesmo barulho. Porém esse barulho é proveniente do botão Wake/Sleep localizado na parte superior do aparelho. Faça o teste, tente prendê-lo de alguma forma e você verá que o barulho irá parar. Eu fiz o mesmo teste com o botão Wake/Sleep, mas o barulho não desapareceu por completo, apenas ficou um pouco mais baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 27 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Como disse, fui até uma loja autorizada pela Apple no Shopping Paulista (São Paulo - Sp) e testamos três aparelhos e todos faziam o mesmo barulho... Não sei que atitude tomar pois ainda não foi caracterizado um defeito. Outro problema apresentado é a bateria que não chega a 8h ... Eu tirei meu iPhone da tomada as 7am e agora 11 da manha tem apenas 40%. Usando moderadamente. Dizem que é um problema do software em conflito com iCloud Contacts. Alguém mais passa por isso também? Cara, nos primeiros dias, eu fiquei até assustado com a bateria do meu iPhone 4S. Em uma noite, ele consumiu mais de 50% da carga no Stand By. Daí, logo liguei pra Apple, e eles me informaram que, nos primeiros 3 ou 4 ciclos da carga de bateria, ela irá gastar mais rápido. Foi bem isso que aconteceu comigo. Eu esperei 4 ciclos, e realmente ela melhorou. Eu tirei meu iPhone da tomada hoje, às 00:35 e, quando fui ver, agora, ao 12:00, ele estava com 88% de carga. Claro que ainda consumiu bastante, mas não 60% da carga, como tu tinhas dito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Eu fiz o mesmo teste com o botão Wake/Sleep, mas o barulho não desapareceu por completo, apenas ficou um pouco mais baixo. Dependendo de onde vc "bate" no iPhone o barulho fica mais evidente. Tente dá alguns toques próximo à camera traseira. O barulho fica mais intenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cai_q Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Normal, acontecia no meu iPhone 4 desde que tirei da caixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 27 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Dependendo de onde vc "bate" no iPhone o barulho fica mais evidente. Tente dá alguns toques próximo à camera traseira. O barulho fica mais intenso. Exatamente. Quanto mais à cima for a batidinha, mais intenso é o barulho. Normal, acontecia no meu iPhone 4 desde que tirei da caixa... Espero mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.