felipesfc Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 vc´s são birutas! ficam batucando o iphone pra que? parem de bater no telefone e pronto! nada de barulho! simples!!! Não é só qdo fica batucando n, como eu disse a cima, fora que passa uma sensação de fragilidade, esse troço foi caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 28 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 Não é só qdo fica batucando n, como eu disse a cima, fora que passa uma sensação de fragilidade, esse troço foi caro! Exato... mas deixa o Thiago pensar o que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucifer Postado 28 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 Simples é o fantasma do Jobs que esta em cada um desses Iphone Ele está lembrando que fizeram o troço errado, tinha que vir o Iphone 5 e veio este 4S Tem duas opções: espera o 5 ou então faz um exorcismo Aviso que cobro barato pelo telexorcismo, feito em rede, sem recurso ao megaupload que saiu do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 28 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2012 Simples é o fantasma do Jobs que esta em cada um desses Iphone Ele está lembrando que fizeram o troço errado, tinha que vir o Iphone 5 e veio este 4S Tem duas opções: espera o 5 ou então faz um exorcismo Aviso que cobro barato pelo telexorcismo, feito em rede, sem recurso ao megaupload que saiu do ar Bah... Que sem graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipesfc Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Simples é o fantasma do Jobs que esta em cada um desses Iphone Ele está lembrando que fizeram o troço errado, tinha que vir o Iphone 5 e veio este 4S Tem duas opções: espera o 5 ou então faz um exorcismo Aviso que cobro barato pelo telexorcismo, feito em rede, sem recurso ao megaupload que saiu do ar Só lembrando que o 4 tbem faz esse barulho, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 Só lembrando que o 4 tbem faz esse barulho, hehe No iPhone 4, esse barulho é muito menor. No 4S é que tá o "problema". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipesfc Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 https://discussions....tart=0&tstart=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snow Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 só pra constar, comprei meu 4S essa semana e ele também faz esse barulho.. é bem perceptível e acontece com a câmera ligada ou desligada, com foco ou sem foco.. mas fiquei mais tranquilo de saber que acontece em praticamente todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 29 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 só pra constar, comprei meu 4S essa semana e ele também faz esse barulho.. é bem perceptível e acontece com a câmera ligada ou desligada, com foco ou sem foco.. mas fiquei mais tranquilo de saber que acontece em praticamente todos.. É... Agora eu já estou me acostumando com essa idéia de que é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bernardo de Farias Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2012 <p>Voces tao fazendo tempestade em copo dagua.</p> <p>nao é nenhum problema</p> <p>oque acontece é que nessa parte da maça nao está totalemtne grudada com os componetes de dentro...</p> <p>entao quando bate, ela vibra ...</p> <p>nada demais</p> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2012 Fiz o teste no meu iPod e também fez este barulho. Como ele não tem vibra imaginei que fosse o botão sleep, então segurei-o e o barulho parou. Quanto bati no logo da maça não fez barulho nenhum, só quando chacoalhei o iPod que fez o barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 30 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2012 Todos fazem isso! Cheguei até a trocar o aparelho por isso... Mas indo em lojas, fiz o mesmo procedimento e todos eles fazem esse barulhinho... Normal, relaxa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 30 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2012 Fiz o teste no meu iPod e também fez este barulho. Como ele não tem vibra imaginei que fosse o botão sleep, então segurei-o e o barulho parou. Quanto bati no logo da maça não fez barulho nenhum, só quando chacoalhei o iPod que fez o barulho. É, no iPod é por causa dos botões mesmo... Todos fazem isso! Cheguei até a trocar o aparelho por isso... Mas indo em lojas, fiz o mesmo procedimento e todos eles fazem esse barulhinho... Normal, relaxa! Sim, no sábado, eu tive a oportunidade de testar 2 iPhones 4S na loja da Tim, e os 2 faziam o mesmo barulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
darthricci Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 Comigo esse negocio de focar de perto não funcionou, mas nem encana com certeza é normal tinha um iPhone 4 de 16gb que fazia esse barulho meu iPhone 4S de 16gb também faz esse barulho o I4 do meu irmão de 32gb faz também minha esposa tinha um I4 branco de 32gb que fazia o barulho e agora no I4S de 64gb branco também tem esse barulho, como já foram cinco casos só na família e mais vcs do fórum acredito que seja a normal e não um defeito do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 20 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2012 Uma batidinha, três pulinhos pra frente e um mortal pra trás resolvem o "problema"! TODOS os iPhones 4/4S fazem este barulhinho!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.