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Cai_q

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  1. Também aconteceu comigo, muito chato esse problema. É culpa de alguma oxidação no conector de baixo, faz o iPhone achar que está conectado a alguma fonte externa de som. Tenta levar na garantia (dá pra ver as autorizadas pelo site da Apple), no meu caso trocaram sem problemas.
  2. Deu zebra! :-( Ontem conectei meu iPhone no carregador, e depois que tirei, passado um tempo, o iOS passou a "imaginar" que está conectado num som externo. Ou seja: os controles do volume desapareceram e fiquei sem som. Já tentei conectar e tirar de um som USB, do carregador, restaurar (!), assoprar (!!) e não adianta, o iPhone fica direcionando o som pra um alto-falante que não existe. Comprei o iPhone aqui mesmo (um 4S 64 White) e agora quero tentar a garantia. Alguém tem dicas ou sabe como procedo? Lembro de ter lido que a Itautec era a responsável... Digo "tentar" a garantia porque esse tipo de serviço aqui no Brasil é "daquele" jeito, uma incógnita. Abs.
  3. Não sei se entendi... Vai formatar o HD do computador e quer manter as músicas? Nesse caso, sugiro que você faça backup de toda a biblioteca do iTunes. * Primeiro tem que "consolidar" a biblioteca nas preferências, o que vai colocar tudo em uma pasta só. Tem que marcar as duas primeiras caixinhas na parte Avançado das preferências, depois ir em Arquivo > Biblioteca > Organizar Biblioteca e marcar outras duas caixinhas. Depois é só copiar a pasta da biblioteca (padrão: a pasta Música) pro HD externo. Quando for restaurar, copia a pasta do HD externo pra Música de novo. Quando for iniciar o iTunes pela primeira vez, segura Option (Shift no Windows); vai aparecer a opção de escolher uma biblioteca já existente. Abs.
  4. Eu também não disse que o preço é aceitável, só que o do 4 é igualmente absurdo pra quem vai comprar agora. Porque comprar ele se dá pra pegar um aparelho bem melhor por um preço semelhante ou menor?
  5. Eu usava bastante o Cover Flow até o iOS 5. Agora, além de lento, é cheio de glitches gráficos: as capas não aparecem, ficam uma por cima da outra... Fora os que acontecem em outras partes do app. A maior parte das capas das minhas músicas são de resolução um pouco alta... de 768x768 a 1600x1600 . Aparentemente, o iOS 4 criava automaticamente versões 640x640 e thumbnail pro modo lista, que ficavam todas pré-carregadas. O iOS 5 faz isso só "sob demanda", e não armazena as capas depois. Daí a lentidão. Espero que a Apple corrija esses bugs logo, porque já tem uns meses que eles tão pelo mundo enchendo o saco.
  6. Acho disperdício. A diferença de preço entre um iPhone 4 8 GB e um 4S 16 GB é pequena, e o 4S pode ficar até mais barato, além de ser um excelente aparelho, mesmo que o design não tenha mudado. Não vale a pena comprar um 4 agora, mas quem já tem precisa pensar duas vezes antes de trocar pelo novo... Ou não : p
  7. No vídeo dá pra perceber fracamente... Mas deve ser incômodo se isso for observável a olho nu. Tenta trocar, embora eu ache um pouco difícil aceitarem por esse problema. Abs
  8. Normal, acontecia no meu iPhone 4 desde que tirei da caixa...
  9. Isso não é uma função só no iPad? Nos Ajustes (iPad), você escolhe se ele funciona de um jeito ou de outro.
  10. Discorda do quê? Tudo bem que dê pra limpar a tela do seu iPhone perfeitamente, só que depois de um tempo igual de uso, produtos inadequados caindo na tela e desgaste natural, a minha situação foi diferente. Mesmo depois de uma boa limpeza, ainda ficava meio sujo/embaçado, fica mais evidente dependendo da iluminação do ambiente. Não quis dizer que películas são as culpadas. Nem me importo tanto com isso ou fico insatisfeito com o telefone, realmente não tem muito o que fazer. Isso é só uma observação.
  11. A proteção oleofóbica não impede a tela de engordurar, o que ela faz é facilitar muito a limpeza se passar um pano seco nela. Ou uma calça Depois que a proteção começa a sair (no site da Apple não diz em quanto tempo sai, mas deve ser menos de um ano), fica super chato/impossível fazer as manchas desaparecerem.
  12. Alô Nícolas, quando eu respondi um dos teus comentários, tava esperando a Vivo trocar meu iPhone 4, que teve problemas com o (famigerado) botão Home. Enfim, consegui, e a experiência não foi tão reprovável, pelo menos comparada com os procedimentos de outras operadoras. Esperei aprox. 25 dias. Quando fui na loja pela primeira vez, podia ter recebido o novo iPhone quase imediatamente. Fui atendido e o problema foi reconhecido em menos de cinco minutos! Como não tinham estoque na loja, me pediram para esperar 15 dias, anotaram meu nome e telefone para contato, mas não me deram nenhum registro formal do pedido. O tempo foi passando, e como não me ligaram nenhuma vez, passei a perturbar os atendentes por telefone (celular, porque a loja do Iguatemi Fortaleza não tem telefone). A resposta, sempre a mesma: sem previsão de chegada. Depois dos 15 dias, pediram pra eu aguardar um carregamento que chegaria de Recife a qualquer momento e anotaram novamente meu telefone para me avisarem. Dez dias depois, já bem desconfiado, me cansei de esperar e fui até a loja conferir o "estoque". Pronto, saí com um iPhone 4 32 GB novo. No dia anterior me disseram que não tinham nenhum iPhone na loja . Resumindo: a VIVO, julgando pela minha experiência e pelos vários outros casos que já li por aí, não coloca impecilhos para a troca e oferece a melhor garantia no Brasil. Os funcionários é que podem não facilitar em nada o processo, embora a culpa possa ser das instruções duvidosas que recebem ou mau preparo. Em autorizadas, a coisa muda, já que não tem ninguém por perto pra ditar as políticas da operadora... Já tentou um contato direto com a Vivo, citando a operadora? Ou levar numa loja oficial? Abs
  13. As operadoras são as responsáveis pela garantia do iPhone no Brasil... Boa sorte, ein, amigo. Pelo que escuto por aí, provável que troquem por um aparelho novo cobrando uma taxa de 800/900 reais ou nem troquem
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