hitlp Postado 27 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2011 Exatamente. Quanto mais à cima for a batidinha, mais intenso é o barulho. Espero mesmo... Fique tranquilo amigo, provavelmente é o botão 'wake' mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wesley Cintra Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Bom, com relação ao barulho eu já havia prendido todos os botões e mesmo assim o barulho permanece! Inclusive quando ele vibra o barulho fica intenso... Quanto a bateria, desliguei o serviço iCloud pra ver se melhora... Mas já fiz mais de 5 ciclos de carga e ele permanece ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Bom, com relação ao barulho eu já havia prendido todos os botões e mesmo assim o barulho permanece! Inclusive quando ele vibra o barulho fica intenso... Quanto a bateria, desliguei o serviço iCloud pra ver se melhora... Mas já fiz mais de 5 ciclos de carga e ele permanece ruim Acho que teremos que esperar a Apple se pronunciar em relação ao ''barulinho'' para ver se é algo normal, ou não. Quanto à bateria, eu acho que, depois de mais de 5 ciclos de carga, ela já devia ter melhorado. Tente trocar o aparelho, ou espere a próxima atualização do iOS. São as únicas coisas que podem ser feitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Bom, agora que vi que o problema não é só comigo, acho que é normal. Acho que não aconteceria com todos nós. Achas que pode ser caracterizado como um problema?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John yoshida Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 o meu 4s nao da esse barulho quando bate na maca , so quando bate em cima da pra ouvir so que e imperceptivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Achas que pode ser caracterizado como um problema?? Agora que eu vi que esse barulho está em praticamente todos 4S, eu não acho que possa ser considerado um problema. Por enquanto, isso não interferiu em nenhuma função do meu aparelho... e espero que não interfira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wesley Cintra Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 São 15h em e já estou colocando meu iPhone 4S na tomada...Retirei ele da tomada as 7h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 São 15h em e já estou colocando meu iPhone 4S na tomada...Retirei ele da tomada as 7h Puts, cara... Eu tirei o meu da tomada as 9 horas. Agora são 15:20 e ele está com 82%, sendo que ouvi música, brinquei um pouquinho com a Siri (), usei o Safari, joguei Let's Golf 3 e fiz alguns anotações no Evernote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JuniorT Postado 28 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Barulho da BUSSOLA? :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 28 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2011 Barulho da BUSSOLA? :lol: :lol: :lol: Acho que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JuniorT Postado 29 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2011 Obvio que nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wesley Cintra Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Gus, anota meu face: wesleycintra Tenho outras perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Meu iPhone 4 também faz esse barulho... Eu acredito que seja os botões de volume ou do bloqueio... Mas quando vibra não é perceptível, muito menos no dia-a-dia. Acho que não precisa se preocupar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FabioWLM Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 Vixe meu! Troca a agulha da bussola que resolve! KKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2012 o meu iPhone também faz, me parece ser fio de algum conector, que com a vibração da batida, encosta em algum lugar do aparelho gerando o "Barulinho" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 7 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2012 (editado) Gus, anota meu face: wesleycintra Tenho outras perguntas Tá anotado, cara. O problema é que há vários ''wesleycintra''. Qual é você? o meu iPhone também faz, me parece ser fio de algum conector, que com a vibração da batida, encosta em algum lugar do aparelho gerando o "Barulinho" Não cheguei a pensar nisso... Mas eu tenho quase certeza que tem a ver com o botão wake/sleep, ou com a câmera. Editado 7 de janeiro de 2012 por Gus44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xurnio Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Recebi meu 4S sabado e umas das primeiras coisas que fiz foi ver esse tal barulinho. Infelizmente o meu tambem tem, parece alguma coisa solta la dentro. Se alguem descobrir o que pode ser, avisa ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rlh Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 Recebi meu 4S sabado e umas das primeiras coisas que fiz foi ver esse tal barulinho. Infelizmente o meu tambem tem, parece alguma coisa solta la dentro. Se alguem descobrir o que pode ser, avisa ae. Galera acho que vocês estão se preocupando por nada. O meu tb faz esse barulinho..... mas se segurar os botões do iPhone (volume, desliga/liga,...) o meu não faz mais o barulho. Eu acho que isso não significa que tem algo errado ou algum componente solto não. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gus44 Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 (editado) Galera acho que vocês estão se preocupando por nada. O meu tb faz esse barulinho..... mas se segurar os botões do iPhone (volume, desliga/liga,...) o meu não faz mais o barulho. Eu acho que isso não significa que tem algo errado ou algum componente solto não. Abs. Tenho fé que não, amigo! Recebi meu 4S sabado e umas das primeiras coisas que fiz foi ver esse tal barulinho. Infelizmente o meu tambem tem, parece alguma coisa solta la dentro. Se alguem descobrir o que pode ser, avisa ae. Cara, até agora não aconteceu nenhum problema, por isso acho que é algo normal. Editado 9 de janeiro de 2012 por Gus44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lpassaro Postado 9 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2012 É normal sim galera.Estou com o amigo rlh, acho que é pouca coisa para se preocupar ;)abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.