DaniloDantez Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2011 Olá. Meu iPhone chega hoje e, pode parecer meio 'psicopata' hehehe, mas a algum tempo já venho baixando apps na app store, geralmente os que ficam em promoção. Já tenho aproximadamente 130 apps e jogos. Gostaria de saber se devo fazer algo diferente quando estiver configurando o celular ou quando conectá-lo ao computador pela primeira vez. Obrigado e um abraço! Citar
Adriano Camargo Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2011 relaxa cara.... o primeiro iPhone a gente nunca esquece...nem o segundo, terceiro, quarto, vish, como ja gastei dinheiro com iPhone....rsss Mas vamos la... vc vai cadastrar no iphone a suca onta e todos os seus aplicativos estarao na nuvem vc vai abrir o aplicativo "APP STORE' no iphone e depois vai em updates > purchased e escolhe a opção not on this iPhone la estarao todos os seus aplicativos que vc ja baixou na itunes store, mas lembre, vc tem um celular e nao um computador, tlvz todos os pps que vc baixou não caibam no seu igadget Citar
DaniloDantez Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 22 de dezembro de 2011 hehehe. acho que esse é apenas o primeiro de muitos. valeu aê cara. deu certinho. o meu é o de 32Gb e como eu ainda fiz uma seleção dos que já tinha baixado coube tudo certinho por enquanto, só que ainda faltam as músicas, futuras fotos e vídeos. hahaha Abraço! Citar
Adriano Camargo Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2011 hehehe. acho que esse é apenas o primeiro de muitos. valeu aê cara. deu certinho. o meu é o de 32Gb e como eu ainda fiz uma seleção dos que já tinha baixado coube tudo certinho por enquanto, só que ainda faltam as músicas, futuras fotos e vídeos. hahaha Abraço! agora então é so se divertir e bem vindo ao mundo iPhone!!! abraço! Citar
Thiago Leite Postado 22 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2011 Putz, tô assim tbm. Não tenho iPhone/iPad/iPod mas sempre qndo vejo um app interessante ficar free eu penso "Por que não?". Citar
DaniloDantez Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 22 de dezembro de 2011 Hehehe. O pior é que você fica mais ansioso ainda pra começar a usar o gadget. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.