Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S Branco ou Preto VOTE (oBranco suja?)


iPhone 4S Branco ou Preto ?  

41 votos

  1. 1. iPhone 4S Branco ou Preto ?



Posts Recomendados

Ola gente, finalmente dia 16 chega o "celular" iPhone 4S

Depois do ódio de ter que pagar R$1.900,00 no aparelho vem o que realmente é difícil, que é escolher a cor rsrs

eu tinha o iPhone 4 Black vendi depois de 1 ano de uso frenético

A questão é o branco suja mesmo ?

Acho que não porque ele é feito de vidro, gostaria de saber de alguém que tenha o iPhone 4 Branco se tem algo a reclamar dele se amarela ou craquela ou suja facil...

Eu estou com algumas duvidas entre as cores, o preto eu já tive e não ocorreu nenhum problema, mas quero o branco dessa vez, queria saber de alguém que tenha ou sabe de algum problema nessa cor ou se é tranqüilo...

Votem e deixe suas opiniões ;)

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone branco não fica sujo, justamente por causa do vidro. Pode ficar tranquilo quanto a isso. Seja qual for a cor que você escolher, você não terá problema algum.

É uma questão de gosto mesmo, eu particularmente acho o branco bonito só na mão dos outros, na minha tem que ser o preto mesmo. Eu acho mais discreto.

Abraços.

E a propósito, eu consegui votar errado na enquete! sahushaushaushas

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Endy ai em cima, questão de gosto. To com o meu branco, achei que ia estranhar, mas que nada. Tudo normal. Mas que chama a atenção, isso chama. Na hora que você saca o celular pra atender, não tem quem não olhe, meio chato isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente, eu vou pegar o branco mesmo então, dia 16 estarei aqui felizzzz com meu novo iphone (Ou não... rsrs)

ahh para não abrir outro post, quem tem o 4S sentiu diferença significativa na navegação do aparelho para carregar a lista de musicas do iPod ou a agenda do celular quando toca no app Telefone, ou a para abrir notas bla bla bla ... ?

É expressivo o desempenho comparado como 4 ou vai ser imperceptível ?

digo isso pq o meu antigo iPhone 4 dava huns lag´s para carregar esses aplicativos padrão, lag de 2/3 segundos para abrir carregar e mostrar as opções de musica ou de contatos

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tenho o iPhone 4 branco há uns 6 meses e ainda não sujou, mas uso capa nele e película. acho que o preto faz a tela chamar mais atenção, assim como no iPad 2. branco é considerado feminino, mas é muito mais bonito que o preto.

Me explique onde o branco é considerado feminino?

Fala isso em algum lugar?

Isso é preconceito de uma sociedade machista!

Gosto é igual "Cool", cada um tem o seu!

Eu acho o branco bonito, mas quando comprei o iPhone 4 no lançamento, ainda não existia o modelo branco... Semana passada, quando comprei o 4S no lançamento, não chegaram peças brancas na loja da Vivo. Resultado, sempre tive iPhone preto. Para satisfazer minha vontade de igadget branco, comprei um iPad 2 branco e é muito mais bonito que o preto.

Garanto a você que não sou feminino.

Preconceito LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também sempre tive igadget pretos (salvo os primeiros iPods) e desta vez estava certo em pegar um branco para variar.

E assim o fiz. Comprei meu 4s branco.E posso dizer que acho ele perfeito. Em relação a sujar nao procede pois o vidro que cobre ele é o mesmo do preto então nao há como sujar a 'parte branca', CLARO QUE: por ser branco, qualquer tipo de sujeira na superficie ressalta mais que o preto, mas isso para mim não é problema.

Mas como o amigo acima disse, gosto ..........cada um tem o seu. "O que seria das outras cores se todos gostassem do azul?"

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...