Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoFilho

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre FernandoFilho

  • Data de Nascimento 09/11/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Conquistas de FernandoFilho

  1. Bom dia, galera! Hoje, por curiosidade, comecei a pesquisar um pouco sobre a tela do iPhone! Me veio na cabeça, então, verificar o site da Gorilla Glass, para conhecer mais a respeito. Curiosamente, clicando na parte "Produtos", não consta nada como Apple ou iPhone/iPad nos produtos descritos que usam tal tecnologia. Afinal, as telas do iPhone e do iPad são feitas com Gorilla Glass ou não?
  2. Galera, meu iPhone também está com um problema parecido. De uns tempos pra cá até que deu uma melhorada. Mas fim de semana passado, meu iPhone perdia sinal, e não voltava nem com poder de reza braba (rs)! Eu ficava tentando ligar/desligar o modo avião, e às vezes voltava. Mas logo já perdia o sinal novamente. Agora o sinal até tem mantido completo mais do que sem sinal! Espero que continue assim!
  3. Vamos aguardar a versão oficial do Siri para o iPhone 4 (se é que vai existir)
  4. Não sei como vai ser com o seu iPod, mas um N95 que tive caiu na água 2 vezes! Deixei ele um certo tempo no sol, e um certo tempo no arroz! Voltou a funcionar normalmente!
  5. Não tem marca específica não (se tem eu não sei!). E a sensibilidade, pra mim, tá a mesma coisa!
  6. Eu uso película fosca, e não tenho problema nenhum com ela!
  7. O meu está acontecendo algo parecido. A minha rede está ok quando vou dormir, e quando acordo, está sem serviço. Ás vezes, quando ativo o "modo avião", espero alguns segundos e desativo, a rede volta. Mas hoje ela não queria voltar de jeito nenhum. Tirei o chip, coloquei novamente, e nada. Fiz o mesmo procedimento outra vez, e nada. Restaurei o meu JailBreak, nada! Coloquei em "modo avião" de novo, e voltou. Agora, redefini minha rede pra garantir, e está de boa por enquanto. Vamos ver se continua assim!
  8. Tenho um In-Ear da Skullcandy desde Fevereiro/11 e utilizo-o todos os dias. Está durando até hoje, além de ser um excelente fone.
  9. Galera, estou enfrentando um problema muito parecido com o meu iPhone. Tenho uma franquia de 250mb (com a promoção em dobro, 500mb) pela Claro. Fui verificar meu consumo hoje, e percebi que está em 12gb. Será que pode ser os mesmos casos citados pelos nossos colegas? (espero que sim!)
×
×
  • Criar Novo...