Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPinho

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iPinho

  • Data de Nascimento 14 de maio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo-SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de iPinho

  1. Prefiro Capa, além de proteger mais o aparelho, o bumper como ia disseram fica sujo demais, muito feio!
  2. Nos EUA ainda não está vendendo desboqueado em lojas, apenas online, se bem que pessoas já relataram que conseguiram comprar o Full Price da AT&T que veio desbloqueado (2 amigos conseguiram), porém você te que dar muita sorte ou pegar um atendente gente fina, pois 1 dia depois, um outro amigo esteve na mesma loja e não conseguiu comprar Full Price, apenas com contrato.
  3. A melhor maneira de proteger seu iPhone, na minha opinião, é fazendo um seguro, assim você pega um novo em caso de furto!
  4. Boa noite! Estou com o mesmo problema desde ontem no meu iPhone 3GS, quando chega próximo dos 25% de bateria aprox. ele desliga sozinho. Ligo ele de novo, passa alguns segundos/minutos volta a desligar, ele só liga e fica ligado normal se eu conectar no Mac. Já fiz a dica de segurar o home + power por alguns segundos para reinciar, mas quando a bateria está próxima dos 25% e não está ligado no Mac, ele volta a desligar. Alguma outra dica vocês recomendam? Restaurar o iPhone pelo iTunes será que resolve? Vou perder tudo menos as coisas que estão no iCloud, tipo contatos, favoritos do Safari, etc né? Me ajudem, estou pra vender o meu 3GS e foi me dar esse problema bem agora! Sds, Alexandre Pinho
  5. Pelo que entendi com esse app que você postou, eu vou extrair os contatos em um arquivo "VCF format". Ok. Mas depois o que faço com esse aquivo, tenho que colocar em alguma pasta do iTunes do Mac?
  6. Obrigado pelas explicações Chrono, porém como não entendo tanto, não faço a mínima idéia do que seria esse vCard que você mencionou, vou tentar achar no google.Sobre os apps, ok, vou copiar a pasta iTunes do PC pro Mac. E sobre o arquivo .XML, esse arquivo é para exportar as musicas que tenho na biblioteca do iTunes do PC pro iTunes do Mac? Mas mesmo com esse arquivo eu tenho que adicionar as musicas na biblioteca do Mac tbm né? Valeu pela ajuda.
  7. As músicas ok, até posso incluir no itunes do Mac igual que tem no itunes do PC e sincronizar. O problema sao os apps e contatos de agenda.
  8. Boa noite a todos! Estou com a seguinte dúvida, eu desde que comprei meu iphone 3gs, sincronizo ele no itunes do meu PC. Porém agora comprei um Macbook Pro e gostaria de começar a sincronizar o iphone no itunes do Mac. Porém já tive experiencias passadas que acabei perdendo tudo do meu iphone. O que que eu tenho que fazer para começar a sincronizar o iphone no Mac sem perder tudo que tenho no iphone? Sds, Alexandre
  9. Valeu !!!!! Já baixei, vou testar.....
  10. Boa noite a todos! Gostaria de alguma dica sobre um bom player para Mac que aceite legendas ".srt" por exemplo. No windows eu usava o Bsplayer, mas não achei versão dele para Mac. Agradeço desde já. Abraços!
  11. iPinho

    Atalhos de teclado

    Existe um atalho do teclado para fazer o famoso "print screen" do windows?
  12. Nossa esquece então! Sem chance de eu formatar! Abraco!
  13. Minha duvida tambem é sobre o TM! Tenho um "MyBook"de 1TB da WD, quando eu habilito o Time Machine, aparece uma telinha com o "MyBook" e embaixo escrito> "reformatação necessária (sistema de arquivos incompativel). Se eu clico no botao "Usar para Backup", aparece a mensagem "Tem certeza que deseja apagar o disco de backup "My Book" O apagamento destruira todas as informacoes do disco e nao podera ser desfeito." Ou seja, para pode fazer o backup no meu "My Book" vai ser necessário formatar tudo que tem nele? Se for isso, esquece, tenho muita coisa armazenada nele. Me ajudem!
  14. iPinho

    Bluetooth entre Mac e PC!?

    Opa essa configuração do compartilhamento nao sabia, vou ver assim que chegar em casa, valeu! E o emparelhamento com o lap da minha namorada ja fiz e deu certo, acho que deve essa opção que esta faltando, pois consegui passar uma foto do Mac pro celular, mas nao o inverso! Chegando em casa vejo tudo! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...