Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bug de atualização de foto

Featured Replies

Postado

Olá moderadores,

Há um bug de atualização de foto.

Coloquei a imagem e atualizei a foto, apareceu só a foto no meu perfil, mas ela se reverteu e continuou a imagem antiga no meu perfil e na foto dos tópicos.

Isso é um bug?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gus

• Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

Parece que o IP.Board faz um cache das fotos e atualiza em intervalos de tempo. Eu tive esse mesmo problema mas depois de algum tempo a foto atualizou.

• 1 mês depois...
Postado

Eu ia abrir um tópico exatamente sobre isto. Tava aporrinhado já, tentei trocar 300 vezes e o avatar antigo continua voltando do além (símbolo da Apple, fundo cinza, que está aparecendo enquanto digito).

De quanto em quanto tempo que atualiza? Quero dizer, atualiza todo dia ou é intervalo longo?

Coisa irritante isso... <_<

Postado
  • Autor

Isso já aconteceu comigo, tenha paciência, é porque você não limpou os cookies e os caches para zerar o MacMagazine e atualizá-lo.

Limpe os caches e os cookies com o próprio navegador, depois com o Onyx ou CCleaner, e depois reinicie o seu Mac, e abra o MacMagazine, e aparece a sua nova foto agora.

Postado

Isso já aconteceu comigo, tenha paciência, é porque você não limpou os cookies e os caches para zerar o MacMagazine e atualizá-lo.

Limpe os caches e os cookies com o próprio navegador, depois com o Onyx ou CCleaner, e depois reinicie o seu Mac, e abra o MacMagazine, e aparece a sua nova foto agora.

Eu já tinha feito isso... Mas só por via das dúvidas fiz de novo, e não adiantou, infelizmente. Acho que é o fórum mesmo que tem que limpar o cache e atualizar. NUNCA vi isso em fórum nenhum, esquema extremamente mal feito (mas antes não era assim, que eu já troquei de imagem aqui no MacMagazine sem problema).

Pelo jeito só resta esperar. Amanhã eu vejo se já aparece o novo avatar ou não...

Valeu. ;)

Postado

Bom, aparentemente eu consegui, mas só através do Tapatalk, um aplicativo pra iPad. Aqui no Tapatalk está aparecendo o novo avatar, ainda não vi no Safari...

Postado

Cada vez que eu entro em um tópico aparece uma faixa grande preta e depois some :huh:

E tem isso também

post-30793-0-54570000-1327245778_thumb.p

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Não consegui fazer upload de foto. Maldito bug!

Postado

Eu atualizei o meu e nada aconteceu de errado, creio que corrigiram. ;)

Postado

Aqui continua com o erro

Edit

Ao inves de fazer o up pela URl, salvei aqui e upei. Ai foi sem erro.

Editado por FabioWLM

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.