Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion (instalar após 30 dias)


Fernando Augusto Alves

Posts Recomendados

Bom dia,

Tenho uma amiga que tem um MacBook Pro que veio com o Snow Leopard, mas, pela data da compra, tinha direito a atualização gratuita para o Lion. Mas ela não sabia, e passou o tempo limite de 30 dias da compra. Pergunta, existe alguma forma de conseguir esse direito de instalar o Lion de graça? (eu já entrei naquele link americano para conseguir o cod. da Apple Store, e ele da um aviso sobre os 30 dias).

A continuação da pergunta, eu tenho no meu iMac o instalador do Lion (que baixei no período de 30 dias, pois meu iMac tmb tinha o direito da atualização gratuita). Eu posso usar esse instalador no MacBook Pro dela? Ele vai continuar fazendo as atualizações? Essa instalação dela seria pirata?

Um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia,

Tenho uma amiga que tem um MacBook Pro que veio com o Snow Leopard, mas, pela data da compra, tinha direito a atualização gratuita para o Lion. Mas ela não sabia, e passou o tempo limite de 30 dias da compra. Pergunta, existe alguma forma de conseguir esse direito de instalar o Lion de graça? (eu já entrei naquele link americano para conseguir o cod. da Apple Store, e ele da um aviso sobre os 30 dias).

A continuação da pergunta, eu tenho no meu iMac o instalador do Lion (que baixei no período de 30 dias, pois meu iMac tmb tinha o direito da atualização gratuita). Eu posso usar esse instalador no MacBook Pro dela? Ele vai continuar fazendo as atualizações? Essa instalação dela seria pirata?

Um abs.

Boa tarde Fernando, intão, comprei um MBP mês passado, e precisei solicitar o software. tenta pelo site da apple aqui no brasil... envia a nota fiscal do MBP dela.. talvez eles aceitem.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a atualização para o Lion tenha relação mais com o sistema ser qualificado ou não para a atuallzação.

Verifique esse link e veja se o número do modelo é contemplado. Se sim, basta seguir os procedimentos de requisição da atualização.

http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/systems.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...