Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Air VS Pro e duvida sobre Voltagem..

Featured Replies

Postado

Eu sei que ja deve ter 501203912049213 topicos sobre isso... e que eu quem deveria decidir qual comprar.. :P

Antes de me mudar de volta pro Brasil, tava pensando em comprar um MacBook.. mas nao consigo decidir entre qual dos dois! Nao precisa ser o melhor do mundo (nao vou jogar nele...). Quero mais por ser portatil / util... e o preco nao muda quase nada de qualquer forma....

Tava em duvida entre o MacBook Air 13" o de entrada... ou o MacBook Pro 13" o de entrada tambem...

A minha "unica" vantagem do Air seria.. pelo fato de ser mais fino e mais leve... mas uns 70g faz tanta diferenca assim?

A vantagem do Pro.. eh que tem entrada de Ethernet e SuperDrive.. (no Air eu teria que comprar a parte, mas nem uso o SuperDrive quase nem no iMac.. quem dira no MacBook), o processador eh "um poiuco melhor" (1.7GHz do Air contra 2.3GHz do Pro)

e uma duvida que eu tenho... sobre a fonte de energia, no caso da tomada :P a voltagem aqui no Japao eh de 100v e no Brasil 220v... vou ter que comprar adaptador pra ele, pro Time Machine, e pros carregadores do iPhone e iPad pra nao queimar?

• Respostas 13
  • Visualizações 4.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O desempenho do Pro é melhor que o do Air, e eu acho que a portabilidade do Air não supera o desempenho do Pro. Opinião minha.

Postado

Tomada nem esquenta, os da Apple funcionam em qualquer lugar do Mundo, eu tenho um iBook do Japão que nem precisou de adaptador. Eu esqueci no nome da tecnologia, ela regula a voltagem sozinha.

PS: Por causa da crise de 2008 o bicho ainda está pegando para os brasileiros ai no Japão?

Editado por Cabral

Postado

Só olhar no adaptador, vai ter input: 100-240V suporta de 100 até 240.

Postado
  • Autor

Hmmm tinha esquecido desse detalhe!

Valeu! Os iMacs tambem nao tem problema nenhum quanto a voltagem?

Postado

Mesmo esquema em todos produtos da Apple, input: 100-240V

Postado

Bom.... Qualquer produto Apple é bivolt ( vai dos 100-240V ). Assim, se você egar um Macbook a um iPod, as fontes de carregamento são e serão bivolt....

Relax... Apenas curta ainda o sua estadia ai no japão/Asia.....

Outro ponto: o Air nunca será melhor que o Pro ( nem em processamento, nem em memoria ). Se você quer algo melhor, pegue um Mac Pro ou sempre fique com o MacBook Pro.....

Editado por Danc

Postado

Ah... Aqui no Brasil é misto 110V a 220V..... Se você não se lembra....

Postado

Tranquilo seu uso no Brasil!!

Sobre a compra, só a portabilidade de um e a robustez do outro é que vc tem que avaliar. Porque vc não aproveita que os preços por ai devem ser bem melhores e já trás um PRO I7??? :P

Editado por TiãoGavião

Postado
  • Autor

eu sei que eh mais barato... mas eu ainda acho que ia comprar e ia acabar deixando de enfeite na mesa auhuaheua

Postado

eu sei que eh mais barato... mas eu ainda acho que ia comprar e ia acabar deixando de enfeite na mesa auhuaheua

Se for, compra um "enfeite" deste para mim.... Eu não vou deixar na mesa não....

Postado

O desempenho do Pro é melhor que o do Air, e eu acho que a portabilidade do Air não supera o desempenho do Pro. Opinião minha.

Postado
  • Autor

Hmm.. entao acho que vou de pro mesmo

Postado

olha só, tu já tem um baita de um imac, e se tu quer portabilidade, pega o air, nem pensa.

Postado

Se for o Pro de entrada vs o Air de 13 de entrada, sem dúvida o Air, a performance é muito superior e mais leve e, como disse o colega ali em cima vc já tem uma baita máquina em casa, eu pegaria o Air.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.