Lucas Leal Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 (editado) alguém ai afim de um Mac Mini ? http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Mac-Mini-Core-2-Duo-2GB-HD-320GB-MB464BZA-Apple/49-60-80-16193 Parece ser bom, no Submarino já esgotou huehuehue http://www.submarino.com.br/produto/377405/mac-mini-2.0ghz-intel-core-2-duo-1gb-120gb-superdrive-apple Editado 13 de agosto de 2013 por Lukas Leal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 alguém ai afim de um Mac Mini ? http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Mac-Mini-Core-2-Duo-2GB-HD-320GB-MB464BZA-Apple/49-60-80-16193 Parece ser bom, no Submarino já esgotou huehuehue http://www.submarino.com.br/produto/377405/mac-mini-2.0ghz-intel-core-2-duo-1gb-120gb-superdrive-apple A Ricardo Eletro.com tem marcado presença no tópico com certa frequência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 Aproveite e compre junto o iLife 09 que tb está a um bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 13 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2013 Ontem na Ricardo tinha um produto com "Mac Mini" na discrição mas as imagens mostravam MacBooks, iMacs e até um Cinema Display... Depois que um colega aqui do fórum alertou a loja via Twitter o tal produto sumiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2014 Nossa, esse tópico tava mesmo paradão hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2014 Nossa, esse tópico tava mesmo paradão hein! Acho que o propósito do tópico se perdeu. A ideia era colocar pérolas ditas pelos usuários do fórum, depois passaram a postar coisas de fora, anúncios de loja e coisas do tipo. Mas o início dele ainda rende boas risadas. O tópico não existiria se as pessoas verificassem as informações antes de postar, elas acham que tem "bagagem" pra falar sobre qualquer assunto. Hoje em dia, o simples ato de verificar antes de passar adiante pode até salvar vidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 11 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2014 É vdd … o propósito do tópico é esse mesmo. Citar as pérolas dentro do MacMagazine. Mas como esta em Off-Topic talvez tenha se perdido um pouco. Mas afinal estamos em um fórum, não vamos ser assim tão rígidos a ponto de nos tornarmos chatos (lembrei de coisas do passado em outro fórum), o importante é manter o bom humor e ser feliz. =) E aproveitando que o tópico apareceu no botão de novo conteúdo …. olha essa do outro forum: Imagina fazer hack em uma maquina dessas? Vou comprar uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2014 Concordo com você, colega. Algumas pessoas levam tudo a sério demais (não mencionando ninguém aqui, me refiro a um modo geral). (Não consegui ver o vídeo do tópico que você mostrou, bloqueado aqui no serviço, em casa eu vejo =D) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 11 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2014 (editado) É vdd … o propósito do tópico é esse mesmo. Citar as pérolas dentro do MacMagazine. Mas como esta em Off-Topic talvez tenha se perdido um pouco. Mas afinal estamos em um fórum, não vamos ser assim tão rígidos a ponto de nos tornarmos chatos (lembrei de coisas do passado em outro fórum), o importante é manter o bom humor e ser feliz. =) E aproveitando que o tópico apareceu no botão de novo conteúdo …. olha essa do outro forum: Imagina fazer hack em uma maquina dessas? Vou comprar uma! Concordo com você, colega. Algumas pessoas levam tudo a sério demais (não mencionando ninguém aqui, me refiro a um modo geral). (Não consegui ver o vídeo do tópico que você mostrou, bloqueado aqui no serviço, em casa eu vejo =D) Acho que não é por aí, não é porque estamos em uma área "off topic" que vai se deixar de lado a organização. Enfim, não vou entrar no mérito, porque uma discussão dessas não é o propósito deste tópico Editado 11 de julho de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 (editado) Ai o manolo pergunta: Onde encontro o IMEI do iPad 4 Wifi. Galera, Bom dia, Estou com um probleminha, não consigo localizar o imei do meu ipad 4, wifi. Já tentei de todas as formas e não consigo localizar, tentei pelo ajustes / Geral / Sobre, pelo itunes e nada... A caixa foi perdida na mudança... O que eu faço? obg! Editado 14 de julho de 2014 por tarlanbrunet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Folcks Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 Ai o manolo pergunta: Onde encontro o IMEI do iPad 4 Wifi. Ele mesmo falou que é iniciante e desculpou-se pela pergunta. Me lamento dessa sua atitude de zombar os novatos no fórum. rott e magno fh 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas5530 Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 Chorei com esse tópico, pena que como sempre, nosso amigo Milanski acabou com todo o humor e levou esse tópico a outro mérito, reativem esse tópico, estou de olho nas pérolas kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 Ele mesmo falou que é iniciante e desculpou-se pela pergunta. Me lamento dessa sua atitude de zombar os novatos no fórum. Penso o mesmo que o colega. Não é um fórum para tirar dúvidas técnicas? É engraçado ser leigo? Malagoli, Folcks, milson e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 14 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2014 Ele mesmo falou que é iniciante e desculpou-se pela pergunta. Me lamento dessa sua atitude de zombar os novatos no fórum. Penso o mesmo que o colega. Não é um fórum para tirar dúvidas técnicas? É engraçado ser leigo? Concordo plenamente... Zombar de quem está querendo aprender é no mínimo lamentável, para não dizer outra coisa. Folcks 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 15 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2014 Penso o mesmo que o colega. Não é um fórum para tirar dúvidas técnicas? É engraçado ser leigo? É um fórum de discussão, local para debate e troca de informações, pelo menos é essa a minha ideia de um fórum de discussão. Não concordo com a visão de fórum de dúvidas, pois aparenta que o fórum é um SAC, com atendentes de prontidão para sanar dúvidas. Concordo contigo na última parte, acho que não há perguntas idiotas. Por mais óbvia que ela pareça, quem faz tal pergunta o faz só uma vez, pois aprende e pronto. A minha crítica no meu post anterior é sobre as pessoas que afirmam coisas sem o mínimo de conhecimento sobre o que está falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 15 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2014 Fois malz aê pessoal. Minha intenção passou longe de ridicularizar alguém aqui. Se foi essa a impressão que vocês tiveram, sinto muito. Só quis entrar no clima da brincadeira, nada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 E-mail enviado pela Apple no dia 21 de julho: iCloud com suporte para o Windows 4.1! 4.1??? Há um duplo sentido aqui, mas é porque a Apple chama o programa de "iCloud para Windows" e ele está na versão 4.1, mas me pareceu uma "meia pérola", pois a tendência é considerar o iCloud uma coisa e o Windows outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2015 E-mail enviado pela Apple no dia 21 de julho: iCloud com suporte para o Windows 4.1! 4.1??? Há um duplo sentido aqui, mas é porque a Apple chama o programa de "iCloud para Windows" e ele está na versão 4.1, mas me pareceu uma "meia pérola", pois a tendência é considerar o iCloud uma coisa e o Windows outra. Talvez tenha sido um erro de tradução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Quando entrei no fórum em 2012 teve um povo que zoava do meu português que hoje é melhor, mais por falar e compreender mais o francês dou mesmo umas grafes e como o idioma de vocês tem tanta vírgula, pontos eu costumo escrever tudo direto kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2015 Quando entrei no fórum em 2012 teve um povo que zoava do meu português que hoje é melhor, mais por falar e compreender mais o francês Cara, não deixe que o pessoal aqui zoe seu relacionamento. Não sei se o português é melhor que o francês, mas vai curtindo cada um, tente compreendê-los, e seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.