Postado 15 de novembro de 201114 anos comment_252559 hahaha ultimamente estou meio inspirado para das respostas hehe Denunciar
Postado 15 de novembro de 201114 anos comment_252562 hahaha ultimamente estou meio inspirado para das respostas hehe É, Léo!!! Acho que em breve podemos elege-lo o embaixador do Pérolas!!!!! :lol: Denunciar
Postado 15 de novembro de 201114 anos comment_252592 hahahahahahaha po cara tem umas topicos Perguntas que nego faz que pelo amor de santo Deus, fico pensando, Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!… ai vem a resposta estilo tolerância zero né hahaha Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253161 pra quem ta achando viagem demais... já viram a Apple TV? http://www.apple.com/appletv/ E aí alguém conhece a Apple TV, é novidade pra mim. huahahuhauhauhuahauhauhua Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253274 Ae! Eu arranquei a merda da pelicula, e não tinha arranhao nenhum no iPhone! Era a pelicula, que deu uma falsa impressão! Tá bom que quando coloquei ficou cheio de bolhas, mas valeu a pena. Quando eu tiver chance compro uma pelicula nova, O mané tava quase chorando porque a tela do iPhone tava arranhada!!! E ainda por cima tava rezando pro pai dele não ver!!!! :lol: :lol: Denunciar
Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253616 O mané tava quase chorando porque a tela do iPhone tava arranhada!!! E ainda por cima tava rezando pro pai dele não ver!!!! :lol: :lol: E ai, blz? Rs, foi tenso aquele risco. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201114 anos comment_255736 Bom pessoal gostaria de saber se existe um site pra baixar jogos crackeados para Mac...procurei pela net e não acho de jeito nenhum...e quando acho são jogos digamos"infantis"...to querendo jogos como Dirt 2,Batman etc....(E se tem alguma forma de burlar a app store pra baixar de graça jogos pagos disponibilizados lá) Bom é isso...agradeço desde já ^^ Burlar a app store foi o máximo... Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_256100 Pessoal, Como eu faco pra acentuar no mac book air IO5??? Sou novo no mundo Apple e estou perdido…rsrs Valeu pela ajuda. iOS 5 para Macbook Air novidade! Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_256145 iOS 5 para Macbook Air novidade! eu ia postar essa mas dexa queto Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201114 anos comment_259352 Cara eu peguei aqueles film de embrulhar alimentos e coloquei no iPad, troco 2 vezes por semana, não fica bom , mais pelo menos não risca a tela, melhor que deixar sem nada Denunciar
Postado 23 de dezembro de 201114 anos comment_263744 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais com essa ultima do ipad, como q pode? kkkk Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266623 Papel film no iPad? Essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele deve guardar na geladeira também pra manter a temperatura ideal. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266718 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa agora foi demais! Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267060 Ignorantes julgando a ignorância alheia. #humanos Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267073 <p> <br />Ignorantes julgando a ignorância alheia. #humanos<br /> </p><p> </p> <p>o topico é exatamente pra isso, RIR da ignorância alheia !!! se não está satisfeito, tem outros VARIOS e VARIOS topicos pra você no forum…. </p> Editado 4 de janeiro de 201214 anos por Leonardo Freire Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267074 Tem uma pérola minha aí. Até eu já ri dela!! Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267102 <p></p> <p> </p> <p>o topico é exatamente pra isso, RIR da ignorância alheia !!! se não está satisfeito, tem outros VARIOS e VARIOS topicos pra você no forum…. </p> Léo, cuide da língua portuguesa antes de falar de erros alheios. Isso é básico. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267109 Léo, cuide da língua portuguesa antes de falar de erros alheios. Isso é básico. entendo... em um topico feito para RIR, tenho que ficar de olho na lingua portuguesa, entendo… por acaso estou pagando por algum professor de portugues ??? não né… então neste caso coloque-se no seu lugar e fique quetinho né … passar bem continuemos a rir no FILME plástico no ipad pls HAHAHAHAHAHAHA Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267111 Tenho reparado que os usuários do fórum estão meio sensíveis ultimamente. Já rolou discussão em 4 tópicos que eu assino. O que houve nessa virada que afetou tanto esse povo? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.